Fim de Semana do Oba-oba!

Saudações, fãs do The Sims! O amor está no ar. Ou, melhor dizendo, o amor estará no ar. Tivemos uma ideia maluca na semana passada, que nos fez dar risada e esperamos que vocês concordem. Amanhã (ou hoje, para quem está na Austrália) é Dia dos Namorados em vários países e queremos comemorar com vocês.
Uma explicação: coletamos vários dados de jogos que usamos para nos ajudar a melhorar o jogo. Agora queremos usar esses dados para certas travessuras, um pouco de diversão e... algumas recompensas.

É hora do Oba-oba!

Este fim de semana, no The Sims 4, é oficialmente o Fim de Semana do Oba-oba! Se todos vocês em conjunto conseguirem fazer com que seus Sims façam 4 milhões de Oba-obas nos próximos dois dias*, vamos desenvolver um gnomo novo para vocês. Vejam os desenhos conceituais dele abaixo! Vamos lançar esse gnomo, de graça, em um patch em março (sim, isso é uma confirmação, vamos ter um patch em março) que estará disponível para todos os proprietários do The Sims 4**. E se vocês chegarem a 5 milhões de Oba-obas, também vamos incluir uns penteados bem elegantes.
Mas não se trata só do Oba-oba. Queremos realmente ver o amor no The Sims 4 florescer. Queremos que os Sims de vocês se beijem, encontrem suas almas gêmeas, saiam para encontros, tenham filhos e muito mais. Quando o evento terminar, vamos reunir todos esses dados e compartilhá-los com vocês para que possam curtir o que realizaram em conjunto. Mal posso esperar!

Então, o que me dizem?
Os Sims de vocês conseguem fazer 4 milhões de Oba-obas, 5 milhões ou até mais no fim de semana do Dia dos Namorados? Recomendamos velas, uma música para criar aquele clima e pelo menos dois Sims.

Preparar...

Apontar...

Oba-oba!
*O Fim de Semana do Oba-oba começa às 20h de sexta, 13 de fevereiro de 2015, e termina às 5h55 de segunda, 16 de fevereiro de 2015.**Quando um patch novo para o jogo básico estiver disponível, será pedido que você faça o download na próxima vez que fizer o login. Basta clicar em “sim” e qualquer conteúdo novo será baixado junto com o patch.
Texto publicado por SimGuruDaniel no blog de comunidade do site oficial do The Sims.