Como criar um banheiro incrível no The Sims 4

Não Se Esqueça das toalhas!
Se você já abriu a Galeria, deve ter visto algumas criações incríveis - de mansões absurdas a lares intrigantes. E nós sempre vemos a mesma pergunta: como eles fizeram isso? E foi por isso que criamos as Dicas dos Construtores, a fim de oferecer aos integrantes da comunidade uma chance de ensinar você como eles criam as coisas incríveis que você encontra na Galeria.

Hoje, nós vamos começar com um dos cômodos mais importantes da casa: o banheiro! Convidamos a popular construtora Zita1966 para escrever algumas dicas sobre como criar um banheiro incrível no The Sims 4. Abaixo, você encontra o guia dela!

Obrigada pelo convite, é uma honra. Embora eu me considere uma construtora muito versátil, gosto de criar banheiros que sejam acessíveis e fáceis de jogar. Acima de tudo, eles precisam parecer reais, assim como em uma casa de verdade.

Eu criei o banheiro acima em cinco etapas simples:

Etapa um: Comece com um cômodo pequeno. Os banheiros não precisam ser muito grandes. Na verdade, quanto menor ele for, mais real será a aparência. Embora um cômodo de 6x3 pareça pequeno para ter um banheiro funcional, na verdade, ele fará o banheiro ficar mais parecido com os que você tem em casa!

Etapa dois: Use barreiras e meias paredes. Depois de construir a forma, é necessário dividi-la em seções diferentes. Você precisa de um espaço de 3x1 para o vaso sanitário e outro de 2x1 para o chuveiro. 2x2 é grande o bastante para uma banheira. Coloque os itens e lembre-se de deixar espaço suficiente entre eles. Nesta ilustração, eu também criei um espaço de 2x2 para colocar plantas e dar destaque ao banheiro. Usar a menor meia parede para isso seria perfeito. Eu deixei a grade ativada aqui, para que vocês possam ver a planta/projeto do cômodo. Para remover a grade, você pode pressionar "G" no teclado.

Etapa três: Pinte o cômodo e escolha o piso. Pode parecer muito cedo, mas fazer isso antes de começar a colocar objetos é importante por questões de estética. As paredes e pisos vão ajudar a compor o cômodo e você pode coordenar o seu esquema de cores para o banheiro. Neste exemplo, estou usando uma pintura incrível do novo The Sims 4 Pacote de Jogo Dia de Spa*, mas você pode usar qualquer coisa que queira ou que esteja disponível. Há opções sensacionais até mesmo nas seleções do jogo básico.


Etapa quatro: Escolher e colocar as louças sanitárias. Vasos sanitários, chuveiros, banheiras, pias - todos precisam ser colocados nos espaços criados para eles. Nos meus banheiros, eu gosto de usar armários de cozinha e colocar pias neles. Isso dá um visual elegante e estiloso ao seu banheiro.

Há outros truques legais para as pias do banheiro, como ativar o truque Mover Objeto [bb.moveobjects on] e deslizar as pias para dentro da parede, colocando-as em mesas previamente posicionadas. Isso pode criar um visual novo para a sua pia e área de lavabo. Você pode usar qualquer mesa na parede para obter o efeito desejado. O problema é que a sua pia pode não funcionar no jogo. Assim, isso só é recomendado se você não for usar a pia como um item funcional.

Etapa cinco: Personalize o seu banheiro. Usando os itens que podem ser encontrados na guia Decoração, você pode colocar a sua própria personalidade no projeto. Usando o truque Mover Objetos, você também pode colocar objetos naqueles lugares apertados onde eles normalmente não caberiam.

Uma dica útil: Só use o truque Mover Objetos em itens decorativos. Se você usá-lo em itens que são utilizáveis, isso pode afetar o jogo naquele cômodo.


E está pronto, um banheiro funcional que parece de verdade! Você pode encontrar este banheiro e todas as minhas criações na Galeria, sob o ID: Zita1966. Bom jogo!

Por Zita1966 no blog de comunidade do The Sims.