Download The Sims 4 Dia de Spa (Spa Day) + Crack

Download The Sims 4 Dia de Spa (Spa Day) Pacote de Jogo + Crack

Dê a eles um dia de mimos! Em casa ou no novo Spa Equilíbrio Perfeito, você vai ajudá-los a se livrar do estresse.

Dê aos seus Sims um dia de mimos com o The Sims™ 4 Dia de Spa. Visite o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante ou desenvolver a nova habilidade Bem-estar com um pouco de yoga. Após relaxar no banho de lama, entre na sauna para derreter o estresse do dia a dia. Você também vai obter uma variedade de novos objetos e decorações para trazer muita tranquilidade à sua casa e ajudar os seus Sims a encontrar a paz interior.

Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte! The Sims 4 Dia de Spa foi lançado em 14 de Julho de 2015.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Novo local: Spa Equilíbrio Perfeito – Este novo local oferece uma atmosfera calma e acolhedora, com muitas atividades e confortos únicos que vão revigorar até os Sims mais estressados. Escolha entre quatro locais pré-construídos ou crie o seu.
  • Foco no bem-estar – Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte!
  • Foco no bem-estar – Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte!
  • Vista-se com conforto – Os seus Sims não precisam sacrificar o estilo para terem conforto com a nova coleção de roupas casuais e penteados cheios de charme.
  • Construa de forma Zen – Adicione um banho de lama e instale um novo aquário de peixes tropicais. Coloque todos os móveis confortáveis e relaxantes na casa do seu Sim!

IMAGENS E VIDEOS

Downloads

TORRENT
    

CRACK
    

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse Pacote de Jogo é necessário já ter instalado: The Sims 4 Base
No The Sims 4 Dia de Spa também está incluso as DLCs:

The Sims 4 Retiro ao Ar livre, Ao Trabalho, Festa luxuosa, Terraço perfeito, e Cozinha Maneira.

INSTALAÇÃO


1 - Apos concluir o download teremos uma pasta com o nome: "The.Sims.4.Spa.Day..."
2 - Execute o ISO, e instale.

DESATIVE O ANTIVIRUS
3 - Baixe o Crack, copie os 3 arquivos e cole na pasta Bin, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin
4 - Pronto! Sempre inicie o The Sims 4 Como Administrador
Em caso de erros relacionados ao Origin, desative o seu anti-vírus e reinstale o crack.

[14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.