Download The Sims 4 Festa Luxuosa (Luxury Party Stuff) + Crack

Download The Sims 4 Festa Luxuosa (Luxury Party Stuff) Coleção de Objetos + Crack 2019

Comemore com estilo.
Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Com a nova mesa de bufê, você pode decidir quais pratos deliciosos irá servir aos seus Sims e montar a peça central perfeita para qualquer evento.

Seus Sims vão ficar chiques com o The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos! Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Não se esqueça de usar a peça central perfeita para qualquer evento, com a nova Mesa de Bufê e de servir pratos deliciosos para os seus Sims!

The Sims 4 Festa Luxuosa foi lançado em 19 de Maio de 2015

RECURSOS PRINCIPAIS


Comemore com estilo, viva com luxo: dê a festa mais exuberante da cidade, com uma coleção de móveis e decorações chamativos. Adicione peças divertidas e elegantes à casa do seu Sim e convide a vizinhança toda para se divertir muito.

Vista-se para impressionar: com vestidos brilhantes de lantejoulas e smokings vistosos, seus Sims vão ser os mais bem vestidos em qualquer evento de gala... Ou qualquer outro evento. Complete o visual glamouroso deles com novos penteados e acessórios.

Aproveite a nova mesa de bufê: monte o banquete supremo para os seus Sims, completo com uma fonte de mesa... E ela pode até ser de chocolate.

IMAGENS E VIDEOS



Downloads:

TORRENT
    

CRACK
    

OBSERVAÇÕES
The Sims 4 Festa Luxuosa v1.7.65.1020
Para instalar essa coleção, é necessário já ter instalado: The Sims 4 Ao Trabalho.

INSTALAÇÃO


1º - Baixe, extraia, abra a pasta Update
2º - Execute o arquivo Setup e instale o jogo

(Escolha o idioma durante a instalação).
3º - Baixe, extraia e coloque os 3 arquivos do Crack em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin
Pronto! Sempre inicie o The Sims 4 como administrador.

[14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário de Links OFF para nos informar.