Download The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Pacote de jogo) + Crack

Download The Sims 4 Retiro ao Ar Livre (Pacote de jogo) + Crack

Aventuras novas aguardam seus Sims na floresta.

Explore Granite Falls, um destino inédito onde seus Sims podem acampar, cantar músicas ou contar histórias de fantasma em volta da fogueira e aproveitar todo tipo de atividade!

Leve seus Sims para acampar e explorar o destino inédito de Granite Falls em The Sims 4 Retiro ao Ar Livre! Aventure-se no bosque para descobrir novas surpresas, incluindo ervas perigosas e maravilhosas, novas espécies de peixes, insetos estranhos e... ursos?

Aventure-se no bosque para descobrir novas surpresas, incluindo ervas perigosas e maravilhosas, novas espécies de peixes, insetos estranhos e... ursos? Passe o tempo junto à fogueira antes de tentar encontrar o eremita, que dizem, viver na parte mais isolada da floresta. The Sims 4 Retiro ao Ar Livre foi lançado em 13 de Janeiro de 2015.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Aventure-se em um destino inédito: seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros de Granite Falls. Esperamos que seus Sims não tenham nojo de insetos.
  • Monte o acampamento perfeito: nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de comprar uma barraca para seus Sims e equipá-los com as novas roupas de trilha.
  • Aproveite atividades incríveis ao ar livre: deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims! Entre num jogo de ferraduras para relaxar e veja que aventuras lhe aguardam no canteiro de sarças.
  • Reúna o pessoal em volta da fogueira: deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto contam histórias de aventura, de espanto e de medo para toda a turma. 
  • Crie remédios exóticos de herbalismo: desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis; de repelentes, de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.

IMAGENS e Vídeos



Downloads

DOWNLOAD UPDATE v10

OBSERVAÇÕES
O download desta DLC não está disponivel separadamente, pois já está inclusa no Update/Atualização v10.
[23/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.