Download The Sims 4 Terraço Perfeito (Perfect Patio Stuff) + Crack

Download The Sims 4 Terraço perfeito (Perfect Patio Stuff) Coleção de Objetos em português + Crack

Coloque banheiras de hidromassagem para criar o espaço externo perfeito para a casa dos seus Sims com o The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito!

Leve seus Sims para fora com banheiras de hidromassagem, novos móveis, decorações, penteados e muito mais no The Sims™ 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito. Acenda a churrasqueira e vista algo mais casual para relaxar com estilo. Sirva refrescos saborosos com o novo bar do terraço e relaxe com as bolhas tranquilizantes da banheira de hidromassagem. 
Ela é quente, mas não quente demais.

The Sims 4 Terraço Perfeito foi lançado oficialmente em 16 de Junho de 2019.

RECURSOS PRINCIPAIS


Relaxe em uma banheira de hidromassagem. Coloque uma banheira de hidromassagem no terraço dos seus Sims! Deixe as borbulhas derreterem o seu estresse ou brinque na água com os amigos. Sims Hábeis em Mecânica podem aprimorar a banheira para incluir um aparelho de som e até aromaterapia!

Descanse lá fora, perto da piscina. Crie um salão aberto perto da piscina com uma variedade de móveis e decorações estilosos. Esquente as coisas com a nova churrasqueira e sirva alguns refrescos no novo bar do terraço.

Vista algo confortável para relaxar. Mostre aos outros Sims que você sabe relaxar ao ar livre com muitas opções confortáveis de roupas casuais, incluindo trajes de banho e camisas polo. Complete o seu estilo com os novos penteados e deixe bem claro quem é que domina o visual descolado.

IMAGENS E VIDEOS



Downloads

DOWNLOAD THE SIMS 4 DIA DE SPA

OBSERVAÇÕES
O download do The Sims 4 Terraço Perfeito está incluso no The Sims 4 Dia de Spa.

O download individual desta DLC não está disponivel.
[24/07/2019] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.