Vazam Alguns Possíveis Temas de Expansão Para The Sims 4


Hey Simmers, Chegaram na tarde de hoje, 08, capturas de tela de mais uma enquete oficial sobre potenciais temas de pacotes de expansão para The Sims 4; a enquete está sendo enviada à jogadores selecionados via e-mail, e visitantes do fã-site estadunidense SimsVIP forneceram as imagens.
Na estrada - Pegue no volante e viaje pelo país. Escolha entre uma ampla variedade de veículos, incluindo carros, caminhões e até motocicletas. Ganhe a vida consertando carros antigos ou construa o carro perfeito. Saia para um passeio e explore o mundo, conhecendo uma série de destinos turísticos exclusivos.
• Novos Veículos: Seus Sims agora podem escolher uma variedade de veículos, incluindo dirigir carros, caminhões e até motocicletas.
• Construa uma garagem: Construa uma novíssima garagem onde seus Sims poderão trabalhar em seus veículos e mostrá-los para todos verem.
• Torne-se um mecânico: Conserte, customize e construa novos carros com a nova carreira ativa de mecânico.
• Visite destinos turísticos: Coloque seus Sims na estrada e visite destinos turísticos como o Grand Sim Canyon, a maior bola de lã do mundo, ou um misterioso local secreto.

Seja Famoso - Chegou a hora de se tornar uma estrela de reality show e se tornar parte do elenco do "Fatia Picada" em uma competição contra chefs de cozinha, ou, se tornando o solteiro e solteirona mais desejado em "Encontrando o Amor". Você também poderá se tornar uma grande estrela fashion em "Rumo à Passarela".

Estrela da Internet - Chegou a hora de ser famoso na internet. Comece uma banda, faça travessuras com seus amigos, dê aos Sims transformações estilosas de beleza, ou transmita vídeos no SimTube para obter fãs e se tornar famoso.

Universidade - Mande seus Sims para a Universidade! Explore o campus universitário e decida se os seus Sims vão passar os dias estudando para os exames ou festejando com a galera. Os Sims podem entrar para fraternidades e irmandades para tentar se tornar membros prestigiosos dessas organizações.

Gerações - Está na hora de crescer a família! Cuide de sua criança de recém-nascido a bebês. Acompanhe conforme ela cresce e se torna um pré-adolescente sentimental, ajudando-a a superar as tribulações da juventude. Crie uma dinastia familiar que irá durar pra sempre.

Eu Tenho a Força - Transforme seus Sims em super-heróis. Use poderes como leitura de mente, telecinese e teletransporte. Aprenda novos poderes na academia de super-heróis e use-os para fazer do mundo um lugar melhor para a população ou... aterrorizar a população.

Encontre o Amor - O amor está no ar em The Sims 4! Encontre a sua alma-gêmea no novo aplicativo de encontros SimMatch, então vá aos novos pontos de encontro românticos para ter o encontro perfeito. Construa sua reputação romântica como um companheiro leal ou destruidor de corações, divirta-se tendo o casamento do século e festas de despedida de solteiro com novas comidas e decorações exclusivas.
• Aplicativo SimMatch: Ajude os seus Sims a acharem a cara-metade ou divirta-se por uma noite, através do novo aplicativo SimMatch. Faça aquele selfie perfeito, preencha seu perfil e decida quão honestos seus Sims vão querer ser.
• Pontos de Encontros Românticos: Leve os seus Sims para um encontro perfeito em um dos novos locais, como uma cama aconchegante e café da manhã ou no eco-lounge luxuoso.
• Reputação: Construa a sua reputação conforme seu Sim vai a encontros românticos com Sims diferentes. Você será conhecido na cidade como um companheiro leal ou destruidor de corações? Sua reputação determinará como os Sims da cidade reagem a você e desbloqueará recompensas únicas.
• Casamento do Século: Vivencie as fantasias de casamento dos seus Sims, tendo a festa de despedida e casamento do século, escolha e personalize a sua festa perfeita com novas comidas e decorações.

Metrópole - Mude-se para uma agitada e moderna cidade. Viva em apartamentos ou coberturas, coma em carrinhos de comida e faça compras em supermercados. Aprofunde seus Sims em diferentes culturas da cidade explorando várias e diversas vizinhanças.

Férias - Leve os seus Sims para as férias! Vá a novos destinos de férias com atividades e climas únicos. Vá ao topo do Monte Wright para se divertir esquiando, andando de trenó, praticando snowboard ou explorando as misteriosas cavernas de gelo. A fim de calor? Vá para a Isla Cordinda para se divertir sob o sol, construindo castelos de areia, surfando nas ondas e descobrindo tumbas antigas.
• Férias de Verão: Experimente o melhor do verão em uma ilha, com castelos de areia, surf e deliciosas comidas e bebidas da ilha.
• Férias de Inverno: Divirta-se em um maravilhoso mundo de gelo, tirando férias em uma montanha nevada. Pratique snowboard, andar de trenó, fazer bonecos de neve ou esquiar sobre um lago congelado!
• Explore locais antigos: Vasculhe as tumbas na selva ou as maravilhosas cavernas de gelo, evitando cair em armadilhas mortais e yetis.
• Estações: Leve o clima pra sua casa. Vivencie os dias quentes de verão e a neve mágica do inverno em sua cidade natal.

Reconstrua - O apocalipse devastou o The Sims 4! Explore vizinhanças abandonadas e resgate sobreviventes, reconstrua sua cidade como próspera e lute contra os zumbis para protegê-la.

De Volta à Escola - Leve seus Sims para a escola! Faça com que suas crianças e adolescentes participem de atividades escolares como aulas, bailes e eleições para o diretório escolar, ou seja um professor através da nova carreira interativa de professor!

Vale ressaltar que os potenciais temas acima podem ou não serem futuramente lançados como pacotes de expansão e, quaisquer recursos citados tratam-se apenas de possibilidades.


Créditos ao SimsVIP
Apoio: SimsDomination e O Sim BR: