Download The Sims 4 Junte-se à Galera (Get Together) Pacote de Expansão Em Português + Crack

Download The Sims 4 Junte-se à Galera Pacote de Expansão (Get Together) + Crack

Junte-se à Galera com os Clubes!
Crie Clubes para seus Sims nos quais você define as regras, escolhe o visual e personaliza seus locais exclusivos de reunião no The Sims™ 4 Junte-se à Galera. Os Sims de um Clube seguirão as regras quando estiverem reunidos, independente de como eles costumam se comportar, o que lhe dá maneiras novas de jogar com seus Sims!

Você também pode conhecer Sims novos entrando em vários Clubes, cada um com seus próprios interesses, personalidades e estilos. Junte-se a outros Sims para bailes secretos, fogueiras à meia-noite e muito mais. Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg com suas vizinhanças fantásticas e locais empolgantes! The Sims 4 foi lançado no Origin em 8 de dezembro de 2015

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Crie Clubes únicos. Você define as regras, seleciona os integrantes e personaliza os locais exclusivos de reunião no The Sims™ 4 Junte-se à Galera. Os Sims de um Clube seguirão as regras quando estiverem reunidos, o que lhe dá maneiras novas de jogar com seus Sims.
  • Junte-se à Galera e divirta-se. Enfrente outros Sims nos jogos de Pebolim, Dardos e Não Acorde a Lhama. Aninhe-se com aquela pessoa especial ou dance em volta da fogueira. Você também pode causar impacto mostrando os seus melhores mergulhos com a nova plataforma de salto.
  • Domine a pista de dança. Emocione os participantes da festa com as novas habilidades de Dança e de Mixagem de DJ. Empolgue a multidão na Cabine de DJ. Depois, pule para a pista de dança e desafie outros Sims para uma fantástica batalha de dança!
  • Explore um novo mundo. Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg em The Sims™ 4 Junte-se à Galera! Aproveite a tarde observando os Sims em uma cafeteria na calçada, aproveite os drinques no bar da cidade ou explore as misteriosas ruínas antigas.

IMAGENS

Downloads

TORRENT
   

CRACK
   

TRADUÇÃO
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esse Pacote de Jogo é necessário já ter instalado: The Sims 4 Base
No The Sims 4 Junte-se à Galera também está incluso as DLCs:

The Sims 4 Retiro ao Ar livre,  Ao Trabalho, Festa luxuosaTerraço perfeito, Dia de Spa, Cozinha Maneira e The Sims 4 Assombroso.

INSTALAÇÃO


DESATIVE O ANTIVIRUS
1 - Apos concluir o download teremos uma pasta com o nome: "The.Sims.4.Get.Together"
2 - Abra a pasta, execute o iso e instale no mesmo local do seu jogo base.
3 - No final da instalação, se seu computador for 32Bits marque as 2 opções x86, mas se seu computador for 64Bits marque todas opções, e conclua.
DESATIVE O ANTIVIRUS
4 - Baixe o Crack, copie os 5 arquivos e cole na pasta Bin, normalmente fica em:
C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin
6 - Agora baixe a tradução, extraia o arquivo e coloque-o na pasta The Sims 4 do local de instalação.
7 - Escolha o idioma que deseja.
Execute o jogo como administrador, e pronto.

[23/11/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.