10 filmes aos quais seus Sims podem assistir no TS4 Noite de Cinema


Não se esqueça da pipoca!


O The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos foi lançado esta semana, dando aos seus Sims tudo o que é necessário para se divertir exibindo um filme no quintal. Há uma nova Tela de Projeção de filmes (que é ótima tanto dentro de casa como ao ar livre), um monte de novas decorações e até uma Pipoqueira. Mas o que é uma noite de cinema sem filmes?


Há 10 filmes no The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos e todos foram feitos usando imagens do The Sims 3, continuando uma tendência divertida que veio do The Sims 2, que apresentava filmes e programas de TV usando a jogabilidade do The Sims.

Quer dar uma espiadinha nos filmes que os seus Sims podem assistir no The Sims 4 Noite de Cinema Coleção de Objetos? Considere as descrições abaixo como trailers curtos da coisa toda.


SIMS DOS MORTOS-VIVOS

Zumbis! Os mortos estão se levantando e estão famintos. Será que eles podem ser detidos? Esse clássico do terror ganha vida com um toque especial dos Sims.


MASSACRE AO LUAR III

Quem não gosta de acampar? Esse filme usa os estilos visuais e os truques do cinema clássico de terror adolescente, no qual um fim de semana de diversão na floresta de Moonlight Falls termina com uma motosserra e muita gritaria.


AS IRMÃS ESTABANADAS

Essa comédia do cinema mudo mostra as três irmãs Estabanadas tomando conta da cozinha de um hotel 5 estrelas. O que a equipe do Hotel não sabia é que onde as irmãs vão, a desgraça vai atrás.


DESAVENTURAS NA FACULDADE

Dos calouros aos veteranos (e até entre os repetentes), nada é feito como deveria nesse campus. Corridas sem roupa, Oba-oba e rixas entre mascotes são os ingredientes dessa comédia estudantil.


DIAMANTES SÃO PARA SIMS

O gatuno mais habilidoso do mundo enfrenta uma operação internacional de contrabando de joias e acaba descobrindo que ela é liderada por um industrial maluco que quer criar um monopólio sobre a vida e espalhar o caos entre os cidadãos do mundo... ou algo assim. Tem muitas explosões e uma perseguição em alto-mar! Por que se importar com os detalhes do enredo?


AVENTURAS DO SIMULADOR DE ESPAÇONAVE

Essa é a viagem do Simulador de Espaçonave... Robôs Sims, homens-rã e lutas de kung fu (e muitos efeitos especiais) estão disponíveis nessa ópera espacial.


VÍCIO VIBRANTE

O amor ganha vida no mundo de Roaring Heights. Mas um romance em flor é interrompido por um mandado de prisão em aberto. Será que o amor pode resistir à prisão perpétua? Estamos torcendo por uma condicional por bom comportamento.


SIMDER

Depois de procurar o amor usando um aplicativo de encontros, nossa heroína conhece sua alma gêmea. Uma reviravolta sobrenatural impede que essa comédia romântica termine em tragédia.


O RETORNO DO CACHORRO PERDIDO

Um cãozinho se afasta de casa ao perseguir seu grande inimigo felino e acaba se perdendo pelo mundo. Com saudade de seu dono, esse cão vai superar todos os desafios para voltar para casa.


SUPERCRIANÇAS: CATÁSTROFE CEREBRAL

Um supervilão horroroso aumentou a atração gravitacional da Terra! Chuvas de meteoro estão caindo por todo o planeta! Não temam, as Supercrianças estão aqui! Será que elas conseguirão salvar o planeta da destruição certa?

Nós nos divertimos muito criando esses filmes e estamos ansiosos para saber o que vocês vão achar deles após assisti-los no jogo!
Por SimGuruGraham
no blog de comunidade do The Sims.
[KS]