Download The Sims 3 Diesel (Diesel Stuff) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Diesel (Diesel Stuff) em Português + Serial

Da passarela para o seu guarda-roupa.
Transforme o estilo de seus Sims com roupas, acessórios e móveis atuais e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3(tm) Diesel Coleção de Objetos contém a última moda e móveis para seus Sims de uma das marcas de estilo de vida mais populares do mundo. Atualize o guarda-roupa de seus Sims com estilos da Diesel saídos diretamente da passarela. Vista-os com peças icônicas e arrojadas da Diesel que a tornaram uma marca de jeans muito requisitada. Complete a transformação de seu Sim com designs estilosos para a casa, incluindo móveis Diesel inconfundíveis. The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos prepara seus Sims para o visual e estilo de vida que sempre quiseram, não importa onde vivam.

Vista seus Sims na última moda de uma das marcas de estilo de vida mais populares do mundo.

The Sims 3 Diesel foi lançado em 10 de Julho de 2012.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Vista-se para impressionar! Complemente a atitude dos seus Sims com estilos quentes vindos diretamente da passarela da Diesel. Vista seu Sim com roupas Diesel estilosas que mostram o que está na última moda nesta temporada!
  • Seja chique, casual e confiante. Seja forte, vigoroso e moderno. Atualize o estilo de seus Sims com a última moda feminina e masculina da Diesel.
  • Personalize as casas de seus Sims: Móveis e decorações industriais da Diesel vindos dos showrooms de Milão para o seu loft urbano definitivo.
  • Deixe sua sala de estar pronta para uma festa! Sirva-se em uma sala de jantar digna de um segundo encontro, ou arrume seu quarto com móveis que reflitam o estilo moderno, urbano e sofisticado que a Diesel proporciona.
  • Leve uma mistura de atitude: rock and roll e qualidade refinada de jeans estão disponíveis para seus Sims em julho com The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The.Sims.3.Diesel.Stuff-RELOADED", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'rld-s3sp07'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3SP07Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: HGG8-AXN3-8WAQ-F8W5-SRLD
Serial 2: Q9E6-P2UT-BJHX-YBJV-5RLD
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.