Download The Sims 3 Estações (Seasons Pack) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Estações (Seasons Pack) em Português + Serial

Entre na diversão das estações.

Faça seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, caçarem maçãs enquanto as folhas de outono caem, testarem suas habilidades de snowboard ou curtirem uma garoa de primavera andando pela calçada com um guarda-chuva colorido.

Cada nova estação oferece diferentes atividades, como o futebol e grandes festivais e celebrações sazonais. Seus Sims podem exercitar a língua na barraca de beijo do festival de primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador lhes aguardam na casa assombrada.  

Vista-se de acordo com a estação com capas de chuva, roupas de neve e até guarda-chuvas. Com todos os tipos de comidas, decorações e efeitos climáticos novos, seus Sims podem curtir a riqueza e a beleza das estações e jogar com a vida de uma forma inédita. The Sims 3 Estações foi lançado em 13 de novembro de 2012.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Vista-se de acordo com o clima: vista seu Sim com estilos novos das estações, incluindo roupas de neve, trajes de mergulho, capas de chuva, guarda-chuvas e novas fantasias do Dia Assustador!
  • Agrade seus Sims com atividades novas para cada estação: seja construir um iglu bem íntimo, entalhar uma abóbora assustadora, mergulhar de um trampolim ou soltar fogos, seu Sim sempre consegue encontrar coisas novas para fazer no decorrer do ano.
  • Entre na diversão dos festivais sazonais: os Sims podem fazer uma guerra de bolas de neve no festival de inverno, pintar o rosto no festival de verão, agitar no baile de primavera ou caçar maçãs no festival de outono.
  • Experimente a alegria e o desafio das mudanças climáticas: os novos efeitos climáticos e as reações dos Sims captam o poder e a beleza da natureza! Os Sims podem se bronzear, ser atingidos por um raio ou pegar uma gripe.
  • Leve a natureza para dentro de casa: agora, seus Sims podem aprender a receita de torta de abóbora ou enfeitar a casa com móveis e decorações novas. Há vários itens novos para representar cada estação. Adquira uma cabine de bronzeamento para o verão ou invoque o espírito do fim de ano com luzes e decorações.
  • Receba visitantes misteriosos: não são só os novos padrões climáticos que estão aparecendo no céu! Faça amizade com um visitante alienígena e use seu OVNI para abduzir um vizinho, invadir um lote comunitário ou viajar até as estrelas.

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC nãp precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The.Sims.3.Seasons-RELOADED", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'rld-ts3ep8'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP08Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: 3Q9Z-J8UM-EMME-6XAA-VK83
Serial 2: 8YTK-KEEQ-QDNT-P3ST-CS7X
Serial 3: WPMD-MBLL-E9BB-W33P-4FLT
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.