Download Mansão Assustadora e Macabra PREMIUM - The Sims 3 Store


Lembra-se daquela casa assustadora no final do quarteirão que as crianças tinham medo de chegar perto? A Mansão Assustadora e Macabra é assim. Uma torre dos sinos queimada, catacumbas escondidas e uma passagem para invocar a Dona Morte em pessoa são apenas algumas das coisas arrepiantes que ela guarda. Mas escondidos entre as sombras estão os segredos das fusões genéticas, da vida eterna e de riffs de guitarra incríveis.

CONTEÚDO PREMIUM



Porta Da Vida E Morte
 Quando a maioria dos Sims ouve que a Dona Morte está chegando, o natural é querer fugir. Mas a Porta da Vida e Morte permite que seu Sim bata na porta dela. E talvez você descubra que ela não é tão má assim! Quer trazer de volta um ente querido que se foi? Basta bater na porta da Dona Morte para que ele reencarne! Tem um Sim solitário que quer tentar ser pai sozinho? Faça a velha Dona Morte simular uma Fusão Genética com o Sim da sua escolha! Você pode até desafiar a Dona Morte em um duelo de guitarras de alto risco!

ITENS do lote store



Downloads:

CONJUNTO
    

OBSERVAÇÕES
Este conjunto está desbloqueado
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.