The Sims 4: 5 Videos que valem a pena assistir

Vamos Jogar!!


Adoramos ver o que vocês inventam quando jogam The Sims 4 e uma das nossas maneiras preferidas de fazer isso é assistir aos vídeos Vamos Jogar! Há muitas pessoas talentosas gravando vídeos para o The Sims, então nós reunimos cinco dos nossos preferidos para você dar uma olhada.

Deligracy (@Deligracy)




Por que gostamos dela: Deligracy coloca muita energia e personalidade em seus vídeos, tornando cada um deles muito divertido. É como se estivéssemos sentados perto dela, dividindo salgadinhos. Ela é... TÃO. Feliz. O tempo todo!

O que você deve ver? Nossa série preferida é a The Sims 4 Twins, mas seus vídeos de construção também são incríveis.

Mousie (@MissMousieMouse)

Por que gostamos dela: Mousie é tão, tão fofa! É surreal. Todos os vídeos dela nos deixam muito felizes. Os vídeos dela são muito divertidos e nós adoramos como ela fica empolgada ao escolher trajes para seus Sims.

O que você deve ver? O Desafio dos 100 Bebês está muito interessante. É incrível!

MagicalMunicorn (@MagicalMunicorn) 

Por que gostamos dela: Primeiro: unicórnio. Óbvio. Além disso, ela cria histórias incríveis e divertidas que prendem a nossa atenção no canal dela, MySimsAddiction. Ela também faz vozes para diferentes Sims e nós adoramos isso.

O que você deve ver? Nós adoramos a série LGTK Oasis Springs. Ela faz a melhor voz do mundo para Don Lotário.

SpringSims (@spring_sims)

Por que gostamos dele: OH, O DRAMA! Esqueça as novelas, você não precisa mais delas. Esse cara cria histórias dramáticas incríveis para os seus Sims e nós não conseguimos parar de assistir. Ele também tem muitos detalhes sobre o passado dos seus Sims, o que é sensacional.

O que você deve ver? O vídeo Vamos Jogar do The Sims 4 Junte-se à Galera criado por ele é cheio de drama e diversão, ótimo para assistir sem parar!

EnglishSimmer (@EnglishSimmer)

Por que gostamos dela: Todos os vídeos dela são muito divertidos, nós poderíamos ouvi-la falando sobre seus Sims o dia todo. Talvez isso até já tenha acontecido algumas vezes! Ela fala sobre seus Sims de uma forma tão familiar que é como se eles fossem amigos com quem ela passa o tempo e ela está só nos contando o que aconteceu. Nós adoramos isso. 

O que você deve ver? Tudo. Do começo ao fim. Agora. Rápido! Esses são alguns dos nossos preferidos, mais quais são os seus? Estamos sempre prontos para assistir mais vídeos Vamos Jogar incríveis, então venha contar para nós no Twitter e no Facebook!

SimGuruPanda
Blog de comunidade do The Sims.