The Sims 4 Pets Foi Citado em Nova Enquete Oficial EA


A pesquisa chegou à alguns Simmers no início da noite de hoje, 28, a enquete está sendo enviada à jogadores selecionados via e-mail, e o fã-site alemão SimTimes divulgou a seguinte imagem no Twitter. Confiram:




The Sims 4 Pets

Bem vindos gatos, cães e cavalos à vida dos seus Sims no The Sims 4! Esses novos companheiros trarão novas experiências e atividades a vida de seus Sims, e os encantarão com afeição e comportamentos inesperados!

♦ Adote ou crie um bicho: Seus Sims podem adotar ou criar cães, gatos e cavalos na nova ferramenta Criar um Bicho. O poderoso Criar um Bicho permitirá que você escolha uma raça específica ou crie uma a partir da sua imaginação.
♦ Construa relacionamentos com os bichos dos seus Sims: Seus Sims poderão construir relacionamentos com seus companheiros leais. Desbloqueie recompensas treinando seus bichos e satisfaça as necessidades Social e Diversão dos seus Sims rapidamente com os bichos!
♦ Observe as personalidades dos bichos dos seus Sims: Os bichos apresentarão seus traços únicos para seus Sims. Descubra se eles são inteligentes, valentes e amigáveis ou sem noção, rápidos e ágeis. Encoraje bons comportamentos e repreenda os maus.
♦ Explore um novo mundo: Seus Sims podem viver em um lindo novo mundo incluindo novas vizinhanças e locais destinados aos bichos. Corra em cavalos no pasto ou ande com um cão pela rua abaixo. Você ainda pode coletar peixes e répteis ao redor do mundo.
♦ Jogue como bichos: Maneja o controle dos bichos dos seus Sims para correr por aí, cavar ou encontras novos colecionáveis no mundo. Envie eles para onde você quiser quando você está no controle! Passe o dia em quatro pernas ao invés de duas.
♦ Novas habilidades e carreiras para bichos: Ensine novas habilidades aos seus bichos como: pular, correr e localizar colecionáveis, ou envie seus gatos e cachorros para o trabalho para trazerem Simoleons extras para casa!

Lembrando a todos que a descrição acima pode ou não ser futuramente lançada como um pacote de expansão e, todos recursos citados tratam-se apenas de possibilidades.