Tem um monstro debaixo da sua cama no The Sims 4! É verdade!


Depois da atualização de hoje do The Sims 4, não se surpreenda se encontrar alguma coisa... monstruosa... espiando lá debaixo da cama. Depois de montarmos o patch, soubemos que crianças no mundo todo estavam sendo acordadas durante a noite pelos sons assustadores de um monstro embaixo de suas camas.

Os pais dizem que não sabem do que os filhos estão falando, mas decidiram entrar na onda passando "repelente de monstro" em volta da cama. Aparentemente, isso teve ótimos resultados para afastar coisas horrorosas com tentáculos!


"É verdade", dizem as crianças! "Algum tipo de monstro indescritível está se escondendo debaixo das nossas camas!" Aparentemente, a criatura aterradora só pode ser vista à noite – e por crianças. A juventude apavorada está mais do que disposta a ir buscar o parente mais próximo para ajudar com a questão dos monstros.

Porém, alguns petizes persistentes tentaram se comunicar com as aparições que perturbam seu sono. Fazendo amizade com os horrendos horrores usando palavras gentis. Porém, talvez a sua prole não queira "entrar na boca do monstro"... Então eles precisam da "Luminária de Parede Defensiva do Juala", que espanta os monstros melhor do que água-benta!


Então, durma bem... E saiba que o Monstro Debaixo da Cama tem medo da luz do sol.

Texto por SimguruGnome
no blog de comunidade do The Sims.
KS