Curta o seu lado geek na GeekCon em The Sims 4 Vida na Cidade


Os festivais são algumas das nossas novas atrações preferidas no The Sims 4 Pacote de Expansão Vida na Cidade* (que chega em novembro), porque colocam os Sims da nossa cidade diversificada nas ruas para se conhecerem, criarem novas coisas e fazerem novas amizades!


Aqui na Maxis nós adoramos eventos como a E3 em Los Angeles, a Gamescom na Alemanha, a Comic Con em San Diego e outros! Por isso, sabíamos que não conseguiríamos resistir à ideia de colocar a nossa própria GeekCon em San Myshuno! Se os seus Sims gostam de videogames, cosplay ou ciência, você pode mandá-los para a GeekCon, que acontece regularmente no Distrito da Moda. 

Sims geeks que praticam suas habilidades de videogame podem participar de uma competição de videogames, enquanto os programadores podem comparar suas habilidades na Maratona de Hacking. Você verá os computadores acendendo quando chegar o momento da competição, então clique rapidamente e deixe os dedos dos seus Sims voarem!

Os Sims que gostam de tirar fotos podem ver outros Sims usando fantasias malucas e isso oferece muitas oportunidades para selfies perfeitas! Você pode até ver a volta de algumas das nossas fantasias preferidas, como a de urso!

E o melhor é que os Sims que não tiveram a chance de usar o foguete ou o telescópio poderão descobrir coisas novas no ambiente temático da GeekCon.

Vista sua fantasia, pratique suas habilidades de nerd e leve os seus Sims à GeekCon, que acontece no Distrito da Moda em San Myshuno! Não sabe quando ele vai acontecer? Procure as placas localizadas nas vizinhanças ou nos quadros de aviso na área comum do seu prédio. Vejo você na GeekCon!


Por SimGuruGrantRodiek 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
@KnySims