Experimente as comidas deliciosas do Festival de Especiarias


Os festivais são algumas das nossas novas atrações preferidas no The Sims 4 Vida na Cidade (que chega em novembro), porque colocam os Sims da nossa cidade diversificada nas ruas para se conhecerem, criarem novas coisas e fazerem novas amizades!


Uau, isso arde! Se você está abanando as chamas na sua boca, então está no Festival de Especiarias de San Myshuno, que acontece no Mercado de Especiarias da cidade. O Festival de Especiarias tem vários tipos de delícias comestíveis, incluindo comidas de diferentes culturas, legumes frescos e as bolhas aromáticas do Soprador de Bolhas.

Enquanto estiverem no Festival de Especiarias, seus Sims poderão participar do Desafio do Curry, uma disputa incendiária que vai atordoar os Sims com pouca resistência a condimentos. Seus Sims precisam estar preparados ou pelo menos ter um jarro de água à mão se quiserem ganhar o título.

O Festival de Especiarias é uma experiência colorida e deliciosa para o paladar de todos os Sims. Lembre-se de levar os amigos e experimentar as comidinhas. Não sabe quando ele vai acontecer? Procure as placas localizadas nas vizinhanças ou nos quadros de aviso na área comum do seu prédio. Vejo você no Festival de Especiarias!

Por SimGuruGrantRodiek 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
@KnySims