Planeje um casamento perfeito no The Sims 4 Vida na Cidade


Quando os seus Sims se mudaram para San Myshuno, eles não esperavam que fossem se apaixonar. Mas eles conheceram o amor de suas vidas no Festival Romântico e depois de viverem juntos num apartamento mediano e "confortável", querem dizer seus votos. É claro que eles poderiam voltar para Willow Creek, mas na cidade de San Myshuno existe um lindo parque conhecido por poucos e ele é o lugar ideal para fazer o casamento perfeito no The Sims 4 Vida na Cidade!


Para programar um casamento, você pode simplesmente usar o Planejador de Eventos no telefone dos seus Sims. Depois, mande todos os convidados para os Prados de Myshuno e realize a cerimônia! The Sims 4 Vida na Cidade também dá a você várias opções novas para animar o seu casamento, se você quiser alguma coisa diferente.

Por exemplo, para que cozinhar se você pode ter carrinhos de comida vendendo pratos deliciosos das suas culturas preferidas? Hummm, parece um casamento gostoso! Só não deixe os seus Sims limparem as mãos nas roupas chiques. Falando em roupas chiques, o local tem um vestiário especial para que você possa planejar seus trajes de casamento no local, caso você se esqueça de fazer isso com antecedência!


Por SimGuruGrantRodiek 
No blog de comunidade oficial do The Sims.
@KnySims