É hora do glamour! The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos


Seu Sim já cansou de ter que pegar as próprias bebidas? Ele sente um forte desejo por mobília extravagante? Então nós temos uma ótima novidade para você: link já disponível O The Sims 4 Glamour Vintage já está disponível!


♦Incrível moda vintage. Vista os seus Sims com trajes clássicos inspirados em Hollywood. Use acessórios com joias brilhantes de diamantes e escolha penteados lindos que vão chamar a atenção onde quer que eles estejam.

♦Nova penteadeira. Os Sims podem usar a penteadeira para se arrumarem antes de saírem à noite ou para praticarem seus avanços paqueradores. Dê aos seus Sims um visual completamente novo ou aplique rapidamente uma maquiagem que durará a noite toda.

♦Contrate um mordomo pessoal. Toque a campainha para convocar o mordomo residente do seu Sim. Ele irá preparar refeições, fazer a limpeza, receber os convidados e atender a praticamente qualquer pedido. Lembre-se de elogiar o mordomo para receber um serviço ainda mais rápido, que manterá os seus Sims vivendo luxuosamente.


Se os seus Sims adoram as melhores coisas da vida, esta coleção será perfeita para eles. Vamos começar pelo novo NPC, o Mordomo! Seu Sim poderá contratar um Mordomo para tornar sua vida muito mais fácil e confortável. Com sede? Mordomo. Pronto para jantar? Mordomo! Faxina? É isso mesmo, MORDOMO! Esse NPC útil vai facilitar a vida dos seus Sims e dar a eles mais tempo para fazer as coisas importantes, como fazer festas incríveis e vestir-se bem.


Falando em vestir-se bem, tem uma Penteadeira novinha! Nela, os seus Sims podem retocar a maquiagem sem ter que ir para o Criar um Sim. As crianças também podem usar esse item, mas os resultados podem ser muito mais bagunçados! É claro que os seus Sims também podem usá-la para fazer a maioria das interações com espelhos, além de poderem se sentar enquanto treinam seus discursos.


E se você vai ter um Mordomo e se vestir bem, então provavelmente vai querer redecorar! Essa coleção tem muitos itens decorativos e móveis incríveis para deixar a casa dos seus Sims com um visual extravagante e glamouroso. É claro que nenhum lar opulento estaria completo sem o Bar Monte Vista com Globo do Século XVI, a peça central perfeita para a casa de qualquer Sim.

Por SimGuruPanda
No blog de comunidade oficial do The Sims.