The Sims 4 Vampiros é anunciado!


O sobrenatural sempre teve um papel importante no The Sims, adicionando oportunidades únicas de contar histórias com um humor sombrio e maluco. E é por isso que estamos tão empolgados ao anunciar o The Sims 4 Vampiros Pacote de Jogo, que será lançado em 24 de janeiro de 2017.



Para o The Sims 4, nós queríamos criar Vampiros mais do que nunca; e achamos que você vai gostar muito deles. Eles têm seus próprios motivos e necessidades de vampiros, que giram em torno de obter plasma, poderes e sono suficientes. Plasma é o que os vampiros bebem e está disponível em diferentes variedades. Seu Sim pode comprar Pacotes de Plasma se quiser fazer um lanchinho rápido ou cultivar Frutas de Plasma como uma opção a longo prazo. Se você quiser ser um vampiro mais tradicional, também pode espreitar Sims inocentes durante o sono para sugar o plasma deles. Você também pode pedir educadamente, mas será que isso é divertido?

Agora, espere um pouco, vamos voltar. Poderes Sim, os vampiros têm poderes! Você poderá usá-los para transformar outros Sims em vampiros, mover-se de diferente formas e muito mais. Nós prometemos que vamos falar mais sobre isso nas próximas semanas. Por enquanto, digamos apenas que eles expandem a sua experiência como vampiro, ganhando poderes e pontos fracos que vão afetar sua história e o modo como você joga com o seu vampiro.

Os vampiros também podem ter duas formas: normal e sombria, e se você tiver as duas, o seu Sim irá ficar na Forma Sombria para executar ações de vampiro. Eles também têm seu próprio jeito assustador de andar, e nós achamos que você vai gostar disso. Ah, e você também não deve deixá-los do lado de fora durante o dia. Depois de algum tempo, eles ficam... inflamáveis.


Esse Pacote de Jogo também adiciona um monte de novas opções ao Criar um Sim! Nós temos olhos brilhantes e órbitas oculares assustadoras, novos tons de pele desbotados que são perfeitos para Sims que nunca ficam sob a luz do sol e algumas opções dramáticas de sobrancelhas para dar ao seu vampiro aquela aparência sinistra de criatura ancestral. Não se preocupe, há muito mais, porém nós sabemos que você adora encontrar coisas novas e divertidas. Ah, e sobre as duas formas: Você poderá personalizar completamente ambas as opções, mas se você tiver criado um traje perfeito e quiser usá-lo em ambas as formas, nós podemos ajudar com um botão para copiar entre elas!

Você quer uma família inteira de vampiros? Os Sims podem nascer como vampiros, mas seus poderes não vão se manifestar até que eles se tornem adolescentes. Você também não saberá se eles têm ou não a genética vampírica, pois o estilo do Plumbob não muda até que isso aconteça. Nesse momento, os Sims também vão parar de envelhecer naturalmente. Não se preocupe, você pode usar o Bolo de Aniversário e fazer com que eles envelheçam se quiser, ou eles podem viver para sempre e manter seu legado em Forgotten Hollow.

Nós já falamos sobre Forgotten Hollow?


Forgotten Hollow é o novo mundo doThe Sims 4 Pacote de Jogo Vampiros. Ele é completamente diferente dos outros mundos do The Sims 4 e é um ótimo lugar para os vampiros morarem, pois as noites são muito longas. Há um quarteirão com cinco lotes, todos em volta de uma praça dedicada aVlad, o vampiro fundador de Forgotten Hollow. Você vai perceber que esse mundo é completamente diferente de todos os outros no The Sims 4, com uma névoa persistente e muita vegetação velha e seca. Nós queríamos dar a ela a sensação de uma vizinhança centenária, cheia de histórias e segredos, então também há alguns ótimos objetos nos modos Construção e Compra para ajudar você a criar o lar perfeito para o seu vampiro. Também há um traço de lote que vai encorajar os vampiros a visitarem a casa do seu Sim com mais frequência. Não se preocupe, os vampiros não existem apenas em Forgotten Hollow e também vão aparecer em outros mundos de vez em quando, mas não o tempo todo. 


É claro, nenhuma casa de vampiro estaria completa sem os clássicos objetos vampirescos. Seu Sim vampiro pode passar os dias evitando o sol e tocando o órgão de tubos, que tem sua própria habilidade para treinar. Ah, e mais uma coisinha. Também há novas camas de caixão onde o seu Sim vampiro pode fazer Oba-oba.

nOVAS IMAGENS



 

 

INFORMAÇÕES


♦ O mundo de Forgotten Hollow será um mundo residencial.
♦ Vampiros não refletem no espelho.
♦ No Modo Criar um Sim o seu Sim vampiro terá duas opções, dentre elas ele pode ser um vampiro normal ou um vampiro mais medonho.
♦ Aliens e Vampiros podem se reproduzir, mas o filho terá a chance de nascer Alien ou Vampiro. Mas os poderes só serão liberados ao bebê vampiro quando se tornar Adolescente.
♦ O tempo em que o vampiro pode ficar no sol depende de suas características, poderes e fraquezas.
♦ Teremos um novo suco, ele se chama Suco de Plasma.
♦ Não teremos aranhas, elas são apenas decorações.
Vampiros não podem sugar sangue de seus companheiros vampiros, sendo apenas possível nos Sims normais.
♦ Em Forgotten Hollow teremos uma mansão sinistra e também 5 lotes jogáveis.
♦ Teremos novos traços para os lotes.
♦ Não poderemos transformar um Sim/Alien já normal em vampiro, será somente possível você criar um novo Sim sendo ele já vampiro.
♦ Se seu Sim for atacado por um vampiro, há como se curar.
♦ Os vampiros terão uma opção para escolher seus poderes e saber suas fraquezas.
♦ Teremos uma maneira de fugir dos vampiros antes que ele nos ataque.
♦ Teremos ao todo duas novas opções românticas para os vampiros, além de fazer Oba-Oba no caixão.
KS