The Sims 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos já está disponível!


Preparar, apontar, JOGAR BOLICHE! Chegou a hora dos seus Sims amarrarem os sapatos de boliche e capricharem na mira, porque o The Sims™ 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos* já está disponível no Origin!



Agora os Sims poderão levar a família e os amigos até o Boliche Poeirento de Oasis Spring, onde desenvolverão suas novas habilidades de Boliche nas pistas. Vai ser difícil nos níveis mais baixos (com as bolas rolando para todos os lados), mas conforme os Sims progridem, você desbloqueará arremessos incríveis, bolas de boliche adicionais e mais! E se você estiver a fim de algo muito legal, use o interruptor e ilumine o local com o Boliche ao Luar, criando um clima mais brincalhão e aumentando a quantidade de diversão que os Sims ganham com essa atividade!


Também há incríveis vibrações vintage na decoração, com as mobílias clássicas e retrô que você encontra nas tradicionais pistas de boliche, incluindo luzes de neon e todo o resto. É claro que os seus Sims também precisam se vestir a caráter! Por isso, junto com as famosas camisetas de equipes de boliche, também adicionamos opções inspiradas na moda rockabilly para compor um excelente visual para os seus Sims.


E agora, precisamos partir, mas se vocês já possuem o jogo então esperamos que vocês compartilhem as suas capturas de tela nas pistas de boliche em breve no Twitter, Instagram e no Facebook, usando a tag #TS4Bowling.

Lembre-se, The Sims 4 Noite de Boliche está disponível no Origin por R$19,90; a versão gratuita está disponível, faça download agora mesmo