Crie o legado dos seus Sims com o The Sims Móvel


É com muita empolgação que nós da Electronic Arts e da Maxis anunciamos o pré-lançamento de um novo jogo móvel que estamos desenvolvendo: The Sims™ Móvel! No momento, o pré-lançamento será feito exclusivamente no Brasil, pois estamos iniciando o teste dos mecanismos do jogo em preparação para o lançamento global.


Nós trabalhamos muito para fazer do The Sims Móvel um jogo que você vai adorar. Nós também nos certificamos de incluir muitos dos seus recursos preferidos do The Sims e The Sims JogueGrátis, como a capacidade de criar Sims incríveis e fazer quem você quiser, as ferramentas necessárias para criar e decorar uma casa sensacional e muitos locais fantásticos, a capacidade de ter relacionamentos incríveis e de viajar para vizinhanças diferentes e envolver-se em várias carreiras maravilhosas e passatempos gratificantes.

The Sims JogueGrátis produziu incríveis 5 anos de conteúdo até agora, e continuará fazendo isso junto com The Sims Móvel para a alegria dos jogadores do mundo todo. The Sims Móvel é uma nova e divertida adição à família The Sims, permitindo que você solte a 
sua criatividade contando a sua história, construindo o seu legado e jogando com a vida! 

Crie Sims incríveis
A capacidade de criar Sims únicos e personalizados é essencial para todas as experiências no The Sims. No The Sims Móvel, nós nos esforçamos muito para oferecer um Criar um Sim de alta qualidade que os nossos jogadores vão adorar! Da largura do nariz ao arco da sobrancelha, cada detalhe pode ser personalizado. E não se esqueça de vestir seus Sims com estilos modernos, penteados legais e acessórios da moda. Por fim, complete o visual com uma maquiagem glamourosa para criar o Sim dos seus sonhos.

Construa uma casa fantástica
No The Sims Móvel, a sua casa é a sua base. É lá que você vai colecionar e exibir suas heranças e recompensas de carreira , além de suas impecáveis escolhas pessoais de estilo. Construa a casa dos sonhos dos seus Sims moldando os cômodos, colocando portas e janelas e fazendo experimentos com cores e iluminações. Brinque com tons de tinta, papéis de parede ou tijolos aparentes para criar um ambiente em que o seu Sim irá prosperar. Dê o toque final colocando mobília e decoração e PRONTO, a sua casa vai deixar todos os vizinhos morrendo de inveja!

Defina o legado dos seus Sims 
Expandindo a incrível fundação do The Sims, The Sims Móvel é focado em algumas inovações importantes, e a primeira delas é o legado dos seus Sims. Essa é uma ideia que nós recebemos de vocês, nossos jogadores maravilhosos! The Sims Móvel é um jogo de gerações. Os seus Sims terão objetivos de vida para realizar, e quanto mais eles realizarem durante a vida, melhor será a qualidade da herança que eles deixarão quando se aposentarem. As heranças abrem inúmeras possibilidades para as futuras gerações de Sims, como novas carreiras e passatempos, vantagens incríveis para você e para os seus Sims e muitas outras oportunidades superdivertidas. 

Jogue junto 
Outra inovação importante é poder jogar com os amigos – a capacidade de compartilhar e adicionar à experiência de criação de um legado com pessoas que amam o The Sims tanto quanto você. As festas são uma parte importante do jogo e você pode frequentar festas com seus amigos de verdade! Você pode até desenvolver relacionamentos com os Sims de outras pessoas e fazer com que eles eventualmente se mudem para a casa do seu Sim. O tipo de relacionamento permanece privado para que você possa contar a história que quiser; o que é compartilhado é o progresso do relacionamento. Assim, um amigo pode estar contando uma história de amor com o seu Sim, mas na sua história, esses Sims são inimigos. As festas são muito divertidas! 

Estamos muito empolgados por finalmente podermos colocar o jogo nas mãos dos jogadores! Como mencionamos, vamos começar pelo Brasil, mas em breve estaremos em muitos outros lugares ao redor do mundo. 

Confira www.thesims.com/mobile e www.knysims.com.br para ficar por dentro e saber mais sobre o The Sims Móvel.

The Sims Mobile: Música tema

SimGuruSarahjen