Escolha objetos e roupas para uma nova Coleção de Objetos


Bem-vindos de volta, Jogadores do The Sims! Vocês chegaram bem a tempo de participar da próxima rodada de votação para a nossa próxima Coleção de Objetos, uma colaboração entre a Maxis e cada um de vocês. Se você acabou de chegar, esse é um novo projeto empolgante que nós revelamos em abril. Eu sugiro que você leia mais a respeito dele no anúncio feito aqui no site.

Essa votação será a mais completa até o momento e foram as suas escolhas que nos ajudaram a criar o que você vai ver aqui hoje. Na votação inicial, vocês selecionaram a vida ecológica como tema geral dessa Coleção de Objetos. Na segunda votação, vocês escolheram o estilo artístico que acharam mais adequado para representar o tema. Até agora, as nossas discussões foram sobre o visual e o clima da coleção, além do tema... Conceitos vagos que ajudam a fornecer uma direção conforme nós avançamos. Mas na votação de hoje, vocês vão escolher muitos dos itens com os quais poderão jogar quando tiverem o pacote nas mãos.


Nas semanas desde o nosso último blog, nossos artistas conceituais trabalharam muito, desenhando vários objetos e roupas que combinam com o estilo artístico selecionado. Para os objetos, nós achamos que esse pacote seria perfeito para os jogadores que querem um jardim de inverno ou um espaço de entrada e focamos nos tipos de objetos que você pode encontrar nesses cenários. Para as roupas, nós achamos interessante uma abordagem minimalista, com um estilo country boêmio. 

Suas contribuições continuam sendo importantes. A quantidade enorme de respostas à publicação de referência de SimGuruKimmi nos fóruns forneceu inspiração para a arte conceitual que vocês verão durante a pesquisa. 

Durante o desenvolvimento de uma Coleção de Objetos típica, este seria o ponto do processo em que o nosso Diretor de Arte forneceria seleções recomendadas. Em seguida, nós faríamos uma reunião do grupo para discutir aquilo que gostamos, o que queremos mudar e o que seria necessário para lançar uma coleção coesa. Com o voto da comunidade, nós vamos conduzir esse processo de uma forma um pouco diferente, e eu gostaria de explicar como isso funciona para fins de transparência.

Na pesquisa, vocês vão escolher seus itens preferidos em duas categorias, uma para objetos e outra para roupas e acessórios para os Sims. Cada seção terá uma colagem que exibirá os diferentes itens que vocês podem selecionar. Na seção de objetos, vocês selecionarão até 28 dos seus objetos preferidos. Na seção de roupas, vocês selecionarão até 14 das suas peças e acessórios preferidos. 

Embora vocês possam escolher individualmente uma coleção bem equilibrada com as suas seleções, esse equilíbrio pode ser alterado quando contarmos os votos de toda a comunidade. Por exemplo, não queremos criar uma coleção em que um terço dos objetos sejam cadeiras e todas as peças de roupas sejam camisas. Queremos uma coleção que ofereça alguma coisa para todos. Nós vamos interpretar os resultados da votação para selecionar as escolhas preferidas em uma gama de tipos de objetos e roupas diferentes para que a coleção possa ser usada para construir um cômodo completo ou para vestir um Sim com um traje completo.

Essa pesquisa leva cerca de dez minutos para ser concluída. Você navega pela arte conceitual e vai fazendo as suas escolhas. A votação termina no dia 21 de maio de 2017, às 10AM PT.


Os nossos artistas conceituais têm andado bem ocupados, e o resto da equipe da Coleção de Objetos irá se envolver mais profundamente em breve. A Votação de Recursos do dia 23 de junho está se aproximando. Por isso, nós vamos fazer reuniões criativas e escrever pequenas bolhas de design (nosso termo para designs formados por poucas frases). Enquanto isso, continuem participando no Canto do SimGuruGraham nos fóruns e anotem essas datas, pois são importantes:

  • Votação do tema (3 a 6 de abril - CONCLUÍDO): Seleção do tema geral da coleção. Cada parte da coleção será influenciada por essa importante decisão.
  • Votação do estilo artístico (10 a 12 de abril - CONCLUÍDO): Seleção entre os estilos artísticos propostos para a coleção, que irá orientar os nossos artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Votação de objetos e roupas (18 a 21 de maio - CONCLUÍDO): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de roupas serão incluídos.
  • Votação de recursos (23 a 26 de junho - CONCLUÍDO)Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.
  • Votação do título da coleção (6 a 8 de setembro - CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Votação do ícone da coleção (13 a 15 de setembro): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Vocês podem encontrar mais respostas na seção de Perguntas Frequentes desse projeto no site do The Sims.