The Sims 4 Fitness Coleção de Objetos é Anunciado


Jogadores atléticos do The Sims, podem comemorar! The Sims™ 4 Fitness Coleção de Objetos chegará em 20 de junho e gira em torno de adotar um estilo de vida mais ativo.

Em breve, seus Sims mais atléticos, ou então aqueles que só querem um motivo para levantar do sofá, poderão começar um novo desafio com a esteira de escalada. Sim, é isso mesmo que você leu, uma esteira de escalada! Esse equipamento novo proporcionará ao seu Sim um exercício intenso que fará com que ele perca peso enquanto desenvolve seus músculos simultaneamente. À medida que seu Sim fica mais experiente na escalada, ele poderá tentar fazer subidas cada vez mais difíceis, além de competir contra os outros para quebrar recordes.

A esteira de escalada é um pouco intimidante para seu Sim desajeitado? Não se preocupe! Agora os Sims podem curtir vídeos novos de exercícios em que você escolhe sua rotina de treino para que eles suem a camisa em sua academia local ou então no conforto e privacidade de seu próprio lar. Se construção é mais a sua praia, você também pode reformar sua academia local ou construir um estúdio de ginástica com objetos inspirados na natureza e uma decoração que deixará seu Sim cheio de energia.

Quer ir à academia, mas não quer se distrair com os seus frequentadores? Use os novos fones de ouvido e aumente o volume para deixar seu Sim no clima para exercitar seus músculos. Esses fones de ouvido versáteis seguem seu Sim em qualquer lugar, sem perturbar outros Sims que estiverem próximos. Mas e quando você for para casa e quiser relaxar depois de um treino energético? Nós também cuidamos disso. Há objetos novos disponíveis para transformar a casa de seu Sim em um santuário relaxante, incluindo um conjunto de itens para seu banheiro para que ele seja o lugar perfeito para um banho pós-exercícios.


Metade da graça de se exercitar é usar roupas chiques de ginástica. Afinal, você quer causar inveja em todos os outros ratos de academia. Aproveite uma coleção de roupas atléticas vibrantes que vão inspirar seus movimentos e motivar seu Sim a se exibir pela cidade. Só porque você pulou o dia dos exercícios para perna não significa que você não pode ostentar suas calças de ioga novas e estilosas!

Para os Sims que querem adicionar exercícios à sua rotina ou aqueles que querem um jeito de entrar em forma, há muito no The Sims 4 Fitness Coleção de Objetos para proporcionar um exercício completo em seu lançamento em 20 de junho.