The Sims 4 Vida Ecologica - Resultados dos Recursos de Jogabilidade


SimGuruGraham anunciou hoje 27/06 o grupo de recursos vencedor da pesquisa "Escolha os recursos de jogabilidade"! Na publicação do fórum abaixo, o SimGuruGraham anuncia oficialmente a Lavandaria como o grupo de recursos vencedor, e nos fornece algumas informações adicionais sobre o desenvolvimento. A próxima votação começa em 6 de setembro, e determina o ícone oficial do jogo.

Após analisar a maioria dos votos da comunidade, Lavanderia é o grupo vencedor de recursos de jogo que criaremos para essa coleção de Objetos! Na verdade, quando examinamos o resultado nas diferentes regiões em que votaram, os resultados foram quase inteiramente os mesmos. Quase todos votaram nas opções na seguinte ordem:
1º - Lavanderia
2º - Fora da Rede
3º - Alimentos em Conserva
4º - Cuidado com o Carbono

A única exceção a este resultado veio dos jogadores da Rússia, onde Alimentos em Conserva trocou lugar com Fora da Rede por uma pequena margem. 
Com estes resultados em mãos, temos um caminho claro para este pacote. Nas próximas semanas, nosso designer de Stuff Pack começará a trabalhar escrevendo projetos completos para lavadoras, secadoras, cordas de secar roupa, tanques... Estou ansioso para compartilhar esses projetos completos com vocês, para que possamos colaborar nos pequenos detalhes que são tão importantes para criar uma experiência simples e divertida no The Sims. 
Você ainda tem mais dois votos, agora com datas concretas sobre quando ocorrerão. Os votos do Ícone da Coleção ocorrerão em 6 de setembro, e em 13 de setembro vamos realizar a ultima votação onde selecionaremos o nome final desta Coleção de Objetos.
Enquanto isso, acompanhe o desenvolvimento do pacote no fórum do The Sims e aqui no KnySims. Nas próximas semanas, eu SimguruGraham vou compartilhar mais artes, mostrando os penteados que virão com este pacote, discutindo o desenvolvimento das ideias iniciais para os grupos de recursos que você votou, e mais!

SimGuruGraham