Organize um dia de brincadeira com o The Sims 4 Bebês, já disponível!


É hoje! The Sims™ 4 Bebês Coleção de Objetos* já está disponível para compra, trazendo novas roupas e objetos divertidos para incentivar a criatividade do seu Sim Bebê.

Um dos novos recursos desta Coleção de Objetos é a capacidade de organizar dias de brincadeira para os seus pequeninos. A fase de vida Bebê é uma época importante, na qual eles aprendem a andar e comunicar seus sentimentos e começam a formar suas pequenas personalidades. Organizar um dia de brincadeira para os seus pequeninos é uma ótima forma de criar relacionamentos e incentivar a criatividade deles.

Para organizar um dia de brincadeira, certifique-se de selecionar um Sim adulto da Família/Grupo e use o telefone dele para selecionar "Planejar um Evento Social" e depois "Dia de Brincadeira". Aqui, você pode selecionar os Sims que gostaria de convidar para um dia de brincadeira (não se preocupe, os cuidadores das crianças virão com elas para participar da diversão!). Quando o seu dia de brincadeira começar, seus Bebês vão gostar de passar o tempo brincando com a nova casa de bonecas, descendo pelo novo escorregador e/ou engatinhando nos novos túneis coloridos.

Os pais Sims também podem preparar comidas deliciosas no quintal com a nova churrasqueira. Coloque seu novo guarda-sol para proteger os pequeninos dos raios nocivos e crie vínculos com outros pais enquanto assistem às crianças brincando.

DOWNLOAD


Download The Sims 4 Bebês
Origin: Já disponível por R$19.90.
ZLOrigin: Já disponível gratuitamente!