Ajude-nos a escolher um título para Coleção de Objetos da comunidade!


Olá, jogadores do The Sims! O desenvolvimento da nossa Coleção de Objetos da comunidade está bem adiantado e chegou a hora de escolher um nome oficial para ele. Se você acabou de descobrir esse projeto, esta é a quinta votação que está ocorrendo para orientar o desenvolvimento dessa coleção, e eu convido você a descobrir mais sobre os resultados das votações anteriores. Entramos recentemente em produção completa, o que significa que estamos trabalhando muito para criar vários recursos a fim de adicionar lavanderias ao jogo... Logo falaremos mais sobre isso. 


Hoje você votará em quatro nomes selecionados criteriosamente. Esses nomes passaram pelo mesmo processo cuidadoso de seleção que usamos em cada pacote. Isso começa com os produtores e o pessoal da nossa equipe de marketing trocando ideias para criar uma lista inicial. A partir daí, nós reduzimos a lista para alguns nomes preferidos. Depois de apresentar a lista para os grupos internos de negócios para autorização, nós entramos em contato com as equipes da EA em vários territórios do mundo onde o The Sims é vendido. Eles ajudam a fazer uma verificação final para garantir que as traduções mantenham o significado do título e não causem problemas culturais ou de linguagem inesperados.

Nós realizamos as etapas que acabei de descrever e selecionamos quatro nomes possíveis para essa Coleção de Objetos. Todos os nossos territórios participaram. Agora, queremos saber a sua opinião:


A votação termina no dia 8 de setembro de 2017, às 10AM PT / 14PM Horário de Brasilia.
As opções de nome para essa coleção são:
- The Sims 4 Rustic Lifestyle Stuff
- The Sims 4 Rustic Home Stuff
- The Sims 4 Laundry Day Stuff
- The Sims 4 Laundry Stuff

Quando selecionamos um nome, nosso critério principal é que o nome deve ser algo que descreva o conteúdo do pacote a fim de chamar a atenção. As Coleções de Objetos em particular possuem um escopo menor do que outros pacotes do The Sims, então os nomes tendem a ser claros e diretos. Um ótimo exemplo foi lançado recentemente, "Bebês Coleção de Objetos". O nome já diz o que você precisa saber para decidir se tem interesse em saber mais sobre o que ele oferece. Exemplos anteriores do nosso catálogo incluem "Cozinha Maneira Coleção de Objetos", quando tentamos ser inteligentes e fazer referência tanto à jogabilidade quanto ao estilo no título. "Maneira" sendo uma referência ao estilo e "Cozinha", é claro, ao cenário. Será que isso ficou claro nos outros idiomas?

Nessa pesquisa específica, vou mostrar dois exemplos que nós consideramos, mas não incluímos na rodada de votação. Primeiro, tivemos um bom número de sugestões para incluir "Stuffy McStuff Pack" como uma opção. Se você não entende a referência, faça uma busca por Boaty McBoatFace e ria. Embora essa opção tenha incorporado o humor popular satírico que é parte do The Sims, decidimos que ela não oferecia muitas informações sobre o conteúdo do pacote. Também pensamos em incluir um nome que encapsulasse o que esse projeto da comunidade representa e criamos "Escolhas dos Jogadores Coleção de Objetos". Mas então percebemos que esse nome excluía aqueles que não participaram do projeto, além de não termos um portal da web dedicado onde os jogadores pudessem descobrir a história desse pacote nos anos vindouros.
Por outro lado, o desenvolvimento da coleção está bem adiantado. Na semana passada, entramos oficialmente em "produção", o que significa que todas as disciplinas estão trabalhando ativamente nos recursos que serão incluídos nele. Antes disso, estávamos na fase chamada de "pré-produção", que começou há muito tempo, quando esse projeto foi anunciado em abril. A pré-produção é quando fazemos o trabalho de planejar detalhadamente o que vamos criar, para que a produção ocorra de forma tranquila. Durante a pré-produção, nós criamos designs, desenhamos arte conceitual e discutimos sobre como podemos planejar e implementar novos recursos. Com a produção em andamento, logo teremos progressos reais no jogo para compartilhar!

Depois da pesquisa de hoje, haverá mais uma oportunidade para influenciar diretamente essa coleção com o poder do seu voto. Volte na semana que vem e ajude a selecionar o ícone que representará a coleção.

  • Votação do tema (3 a 6 de abril - CONCLUÍDO): Seleção do tema geral da coleção. Cada parte da coleção será influenciada por essa importante decisão.
  • Votação do estilo artístico (10 a 12 de abril - CONCLUÍDO): Seleção entre os estilos artísticos propostos para a coleção, que irá orientar os nossos artistas conceituais na criação de objetos e roupas.
  • Votação de objetos e roupas (18 a 21 de maio - CONCLUÍDO): Navegue pela arte conceitual que criamos para a coleção e selecione seus itens preferidos para nos ajudar a determinar quais objetos e peças de roupas serão incluídos.
  • Votação de recursos (23 a 26 de junho - CONCLUÍDO)Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.
  • Votação do título da coleção (6 a 8 de setembro - CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • Votação do ícone da coleção (13 a 15 de setembro CONCLUÍDO): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.
  • NOTA: "Ao enviar opiniões ou materiais, você concede explicitamente à EA todos os direitos necessários para permitir que a EA use tais opiniões e materiais em qualquer forma e para qualquer finalidade sem atribuição, notificação ou compensação a você. Embora os seus votos nos ajudem a determinar o que será incluído nessa coleção de objetos, a EA tomará a decisão final. Essa coleção será oferecida por uma taxa separada, compatível com os lançamentos anteriores de coleções de objetos."

    MAIS INFORMAÇÕES

    The Sims 4 Dia de Lavanderia foi lançado em 16 de Janeiro de 2017 e já esta disponível para download aqui no KnySims.