Crie os animais mais exclusivos com Criar um Animal


Olá, jogadores do The Sims e amantes dos animais! Na semana passada, falamos sobre o Criar um Animal e como você pode dar vida para aquela carinha perfeita, com aquelas orelhinhas perfeitas, daquele gatinho ou cãozinho perfeito. Pois bem, estou aqui para impressionar você ainda mais: Não é só isso! É verdade. Depois de criar seu animal, você pode levá-lo ao modo Simulação para mudar a vida dos seus Sims para sempre. Sim, para sempre!


Primeiro de tudo, queríamos que os gatos e cães fossem como gatos e cães. Queríamos que agissem como animais, ignorando normas sociais e surpreendendo você. Uma das frases que dizíamos o tempo todo é que eles tinham que ser "Sims para os seus Sims" e possuir aquelas características inconfundíveis de cães e gatos. 

Contamos histórias sobre os nossos animais, uns aos outros, e isso orientou o nosso trabalho. Coisas como o gato sempre se escondendo na geladeira para evitar o cão. Ou como o meu cão sempre dorme com as patas para cima no sofá ou o seu gato dorme de lado no chão. 

Não queríamos que os jogadores ficassem fazendo o microgerenciamento dos cães e gatos. Quando tentamos fazer isso, foi como se eles tivessem perdido suas almas, removendo também um pouco das surpresas e da alegria de ter um animal. Em vez disso, trabalhamos para garantir que seus gatos e cães se comuniquem com os seus Sims quando precisarem de alguma coisa. Cães famintos levarão a tigela até o dono quando quiserem comida e gatos esnobes vão reclamar e se recusarão a usar uma caixa de areia suja. 

Criamos uma variedade de Traços, para ajudar os cães e gatos a serem realmente distintos. Eu tenho uma Corgi Welsh Pembroke na vida real e adoro poder criar uma versão dela no jogo, que é Conversadora, Peluda e Ativa. Ou será que prefiro que ela seja Independente? Além disso, gatos e cães também têm esquisitices. Talvez seu gato seja muito feroz em relação a alguma coisa, mas morra de medo da TV. Você nunca entenderá completamente seu cão e gato e é por isso que vale a pena investir uma vida inteira de amor para descobrir tudo. 


Cães são muito ativos e precisarão ser levados para passear. Além de escavar surpresas, algumas mais divertidas do que outras, eles também perseguirão pássaros e vão querer brincar de buscar na praia. Não se preocupe, os gatos também podem explorar e encontrar "presentes" para trazer para os seus Sims. Além dos passeios, os cães podem ser treinados para fazer uma variedade de truques, ou até mesmo correr em uma pista de obstáculos!

Um dos grandes benefícios dos gatos é que eles podem facilmente se entreter sozinhos. Criamos muitas torres de gatos diferentes para acomodar todos os tipos de casinhas e todos os níveis de empolgação felina. Se estiver sem grana, compre o apontador a laser e a pena para gatos!

O mais importante é que os gatos e cães vão amar os seus Sims e os seus Sims vão amá-los também. Sims ficam mais felizes com um companheiro peludo, o que faz todo o trabalho valer a pena quando seu Sim tem um dia difícil ou precisa de alguém para conversar. Depois de jogar o jogo por meses, posso dizer que é quase impossível voltar para a época anterior aos Gatos e Cães, assim como acontece comigo na vida real. 

Em novembro, seus Sims poderão adotar o gatinho ou cãozinho mais lindo e levá-lo para casa. A partir daí, depende dos seus Sims descobrir o que se passa na cabeça dos animais e como dar a eles um lar perfeito. Estamos ansiosos para que vocês tenham essa expansão(no knysims, é claro).