The Sims 4: Qual é o seu animal perfeito?



Essa pergunta simples é a primeira de muitas na sua jornada para encontrar seu animal perfeito. Não há como negar que os animais possuem personalidades e traços próprios e que é por isso que você os adora. Se você estava sonhando em adicionar um animal à sua casa ou à sua família, está com sorte! Nós montamos um teste para ajudar você a encontrar o animal perfeito.



Brincadeiras à parte, o animal certo pode se tornar a luz da sua vida... ou a pedra no seu sapato. Sejamos honestos, você é incrivelmente único e nem todos os animais vão se dar bem com o seu estilo de vida. Porém, esse teste divertido pode ajudar você a encontrar seu melhor amigo peludo. Para aqueles que são muito ocupados, o animal perfeito pode ser um Gato Preguiçoso, que não dá muito trabalho. Mas se você adora ginástica e quer um companheiro de exercícios, um Cão Ativo pode ser ideal. 

Os animais são adoráveis de formas muito particulares e o seu animal perfeito não é exceção. Encontrar o animal perfeito pode trazer muita alegria à sua vida, mas é engraçado saber que você vai passar a adorar as imperfeições dele também. Por sorte, o amor incondicional é mútuo.

De gatos afetuosos a cães encrenqueiros, faça o teste do Animal Perfeito para encontrar o animal ideal para você, e não se esqueça de compartilhar seus resultados usando a hashtag #TS4CatsAndDogs! Para mais informações sobre The Sims™ 4 Pacote de Expansão Gatos e Cães*, confira os blogs de anúncio e sobre como controlar seu animal.