The Sims 4 já está disponível para consoles!


É hoje! 
"The Sims™ 4 foi oficialmente lançado para Xbox One e PlayStation® 4, e nós estamos ansiosos para que a nossa comunidade dos consoles receba o jogo."


Pela primeira vez, os jogadores dos consoles poderão ter a melhor experiência de The Sims que já existiu em uma plataforma de console. Para ajudar a despertar a criatividade, gostaríamos de compartilhar dois dos nossos desafios preferidos, criados pelos próprios jogadores da nossa incrível comunidade.


Esse é um dos nossos desafios preferidos, pois nele é necessário jogar com uma linhagem que inclui várias gerações. Para começar:

Crie um Sim como quiser, ele será o fundador da sua família.
Depois de criar seus Sims, mova-o para um dos maiores lotes do mundo que você preferir. Recomendamos NewCrest, é um ótimo lugar!
Eles devem começar "pobres" (não podem ter mais do que 10.000 Simoleons após a compra do lote).
Encontre um cônjuge para esse Sim, inicie uma família e jogue por no mínimo 10 gerações.
Você pode acrescentar novas características a cada uma dessas gerações para manter o jogo divertido e emocionante, mas a ideia principal é jogar com uma família, seguindo-a ao longo de várias gerações.


Esse é com certeza um dos meus desafios favoritos para o The Sims. Ele é centrado naquilo que chamamos de "estilo de jogo malvado". Para começar:

Crie um Jovem Adulto Sim com os seguintes traços: Materialista, Esnobe e Romântico. Ele ou ela deve ter a aspiração Romântico em Série.
Mova o Sim para qualquer casa no mundo. Você não pode usar truques para ganhar dinheiro, então cuide bem dos seus Simoleons! No subsolo, crie um cômodo no qual só você possa entrar. Logo falaremos mais sobre isso.
Conheça outro Sim, seduza-o e case-se com ele.
Faça um banquete para mostrar ao mundo a sua alma gêmea. Durante a festa, escolha a sua próxima vítima.
Já escolheu seu próximo parceiro? Ótimo! Agora, traia seu parceiro atual com o seu novo interesse romântico e seja flagrado na traição.
Agora, a parte sinistra... Encontre um jeito de matar o seu parceiro atual (eletrocussão, fogo, sacrifício para a Planta-vaca... você escolhe!).
Quando a Dona Morte vier ao seu lote para buscar a alma do Sim falecido, você deve pegar a urna e colocá-la no subsolo. Uma Viúva-negra precisa ter um lugar para guardar os troféus de suas vítimas.
Há muitos outros desafios incríveis que você pode fazer para ampliar suas maneiras de jogar. Queremos saber o que você vai criar e adoraríamos se compartilhasse conosco usando a hashtag #TS4Console ao postar nas suas redes sociais preferidas.