The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas: Informações, Logo e Renders


The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas coleção de objetos, lançamento em 16 de janeiro de 2018.

Descrição

Vista seus Sims com roupas limpas e curta a vida rústica com The Sims™ 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos. Seus Sims poderão recolher, lavar e secar os trajes, garantindo um visual perfeito. Adote uma vida rústica com novas roupas e decorações country para a casa.

Recursos

♦Lave suas roupas: Junte as roupas sujas dos seus Sims, coloque-as na lavadora e depois na secadora para obter um visual perfeito. Seus Sims também podem lavar as roupas à mão na bacia e pendurá-las no varal, obtendo um visual limpo que outros Sims certamente notarão!

♦ Construa uma casa rústica: Mude a casa dos seus Sims com decorações inspiradas no campo, que são ideais para o estilo de vida deles. Decore os cômodos da casa com mesas de madeira e mobília de vime. Adicione itens decorativos, de tapetes coloridos e cestas com flores a suculentas!

Vista-se no estilo Country: Vista seus Sims em trajes com tema Country, de estampas florais ao brim casual. Os estilos incluem partes de cima flutuantes e partes de baixo feitas com fibras de algodão. Use penteados práticos que complementam o novo visual confortável dos seus Sims.

Livestream


Replay Live The Sims 4 Dia de Lavar as Roupas Coleção de Objetos! Os produtores SimGuruGraham e SimGuruDrake mostraram os novos objetos, roupas e jogabilidade que acompanham esse pacote.

Trailer
Imagens




Itens do CAS

Objetos

Logo


Capa

Ícone
Renders
 Clique na imagem para ver tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real
 
Clique na imagem para ver em tamanho real

MAIS INFORMAÇÕES

The Sims 4 Dia de Lavanderia foi lançado em 16 de Janeiro de 2017 e já esta disponível para download aqui no KnySims.