The Sims 4 Aventuras na Selva Já está Disponível!


Pessoal, o The Sims 4 Aventuras na Selva chegou! E com ele, chegaram um novo destino, uma nova cultura e muito mais. Continue lendo este guia de férias e veja dicas profissionais para aproveitar ao máximo a sua viagem exótica.

Somente habitantes locais

Quando viajarem para Selvadorada, os seus Sims certamente vão fazer amizade com os habitantes locais e se preparar para uma aventura selvagem. Quer conhecer uma nova cultura? Seus Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Além disso, roupas coloridas vão deixar os seus Sims se sentindo prontos para enfrentar tudo o que houver na selva!

Dica profissional: A cantina é o local perfeito para encontrar os habitantes locais, comer, fazer compras e ouvir os rumores mais recentes.

Prepare-se ou sofra as consequências

Explorar a selva é uma das partes mais emocionantes desse pacote, mas recomendamos que os seus Sims se equipem primeiro. Trajes para caminhada vão deixar os seus Sims no espírito da aventura, e os itens do mercado deixarão os seus Sims preparados para o perigo e prontos para explorar. Depois de entrarem na selva, os Sims podem encontrar piscinas escondidas, locais com artefatos antigos e ruínas. Mas tome cuidado com os perigos naturais e obstáculos, de abelhas mortais a aranhas peçonhentas!

Dica profissional: A selva está cheia de materiais úteis. Fique de olho nas árvores com frutas que podem dar benefícios para aqueles que forem corajosos o bastante para experimentá-las.
É hora do templo

Quando se deparam com um templo único, ninguém sabe o que os seus Sims vão encontrar. Os cômodos misteriosos podem desbloquear delícias (ou terror!), tesouros e relíquias preciosas. Além disso, cada vez que os seus Sims visitarem o templo, vão experimentar novos desafios e descobrir tesouros e armadilhas diferentes.

Dica profissional: Se você preparar os seus Sims com o equipamento de aventuras adequado, eles terão mais facilidade ao procurar pelo Templo. Se preferir não equipar os seus Sims, você verá todas formas divertidas como a selva reage.

Uma questão de artefato

Os Sims podem escavar e examinar itens escondidos, que podem ser objetos preciosos. Verifique-os na mesa de arqueologia para decidir se valem a pena, mas cuidado com as falsificações.

Dica profissional: Você pode levar artefatos para casa e exibi-los com orgulho!

Veja as paisagens, receba as recompensas e interaja com uma nova cultura! Visite a Jasmine Holiday para aumentar a satisfação e atrasar as necessidades bem a tempo para as férias exóticas dos seus Sims. O The Sims 4 Aventuras na Selva já está disponível no Origin para PC e Mac.

DOWNLOAD

Download The Sims 4 Aventuras na Selva
Origin: Já disponível por R$79.90.