The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho: Informações, Logo e Renders

The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos, lançamento em 13 de março de 2018.

Descrição
Receba em casa um novo mascote pequenino e mostre seu amor por gatos e cães com o The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos. Ensine aos seus Sims como cuidar de bichinhos de estimação pequeninos, decore a casa com móveis inspirados em animais e vista os seus bichinhos com seus trajes preferidos dos Sims!Recursos da Coleção de Objetos:

Recursos
  • Cuide de um novo animal: Acrescente um habitat à sua casa com novos animais pequeninos, como hamsters, ratos, ouriços-pigmeus ou bubalus em miniatura! Faça seus Sims darem um nome ao novo animal e aprenderem a cuidar dele.
  • Vista seus gatos e cães: Faça os Sims embelezarem sua sala de estar com decorações únicas e móveis inspirados em animais para o quarto das crianças. De travesseiros fofos de gatos, a camas brilhantes para os animais, há alguma coisa para todo mundo.
  • Decore com estampas de animais: Mostre que os seus Sims e seus animais foram feitos uns para os outros com trajes combinando, como um roupão confortável e pijamas perrrfeitos. Coloque um vestido glamuroso em seu gatinho, ou dê um chapéu para o seu cãozinho.
Nova Morte
O produtor SimGuruGraham confirmou no Twitter que o The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho possui uma nova doença contagiosa e mortal, conheça a Febre Raivosa dos Roedores..
Novos Animais
The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho traz 4 novos animais, são eles: Hamsters, Ratos, Ouriço igmeu africano e Bubalus.

Livestream
A equipe do The Sims 4 anunciou uma live no Twitch oficial do The Sims para apresentar o novo pacote.

  • Transmissão Nº1 – Aconteceu em 09 de Março de 2018 às 16:00 horas (horário de brasília) – Visão Geral da DLC, assista ao replay.
Trailers

Trailer Oficial
Imagens
Clique na imagem para ver em alta resolução
Criar um Sim
 Novos Objetos
Logo

Clique para ver em alta resolução
Capa
Ícones
Renders

Clique na imagem para ver em alta resolução