The Sims 4 Estações Já está Disponível!


Conheça este pacote de expansão relacionado ao clima.
O The Sims™ 4 Pacote de Expansão Estações chegou!* Ele vai transformar o seu jogo e nós estamos ansiosos para ver o que vocês vão criar e as histórias que vão contar. Vamos lá, jogadores do The Sims, criem a magia das Estações o ano inteiro! Mas antes, vamos fazer uma análise rápida do conteúdo do pacote, além do novo trailer de lançamento estrelado pela família Climate! Você também pode fazer o download da família Climate na Galeria para contar suas histórias únicas das Estações.



Primeiras Datas
Vamos falar sobre o calendário, que tal? Ele inclui todos os feriados futuros, e cada um deles tem tradições para concluir. Quanto mais tradições o seu Sim concluir, mais feliz ficará durante o feriado. Vocês também verão a agenda da Família/Grupo dos seus Sims quando conferirem o calendário, incluindo as datas em que eles precisarão trabalhar. Além disso, consulte a previsão do tempo para que os seus Sims possam planejar com antecedência. Para fechar com chave de ouro, os aniversários dos Sims também estarão no calendário. Que Sim não gosta de bolo de aniversário?

Clima, Cara
As Estações chegam com... estações! E cada uma dela tem suas próprias características divertidas. Veja um resumo de cada estação abaixo.

Primavera
A primavera significa poças, lamas, garoas e tempestades. Quando começar a chover, equipe os Sims co guarda-chuvas e capas de chuva. Lembre-se, as tempestades costumam deixar os Sims muito tensos. Lembre-se de conferir a previsão do tempo antes de planejar aquele churrasco no quintal. Além disso, a primavera também traz flores!

Verão
Está com calor, muito calor? É hora de preparar um chá gelado e construir uma piscina incrível, porque o calor do verão chega ao mundo dos seus Sims mais rápido do que você consegue dizer "bala de canhão". Os pequeninos também vão adorar brincar na nova piscina infantil. Dica profissional: Quando a temperatura aumentar, certifique-se de que os Sims usem trajes de verão para que não passem calor.

Outono
Quando a brisa fresca sopra, você sabe qual é a estação. Que comece a temporada dos suéteres! O Festival da Colheita é no outono, e os Sims reúnem os amigos mais próximos e a família para comemorar sua gratidão com uma refeição grandiosa. Decore as casas dos Sims para esse dia especial, distribua os aperitivos, prepare uma sobremesa incrível e comemore com toda a família.

Inverno
Você viu a neve? Deve ser o inverno chegando, a época do feriado mais legal de todos - o Festival de Inverno. Compre o pacote de feriado para iniciar a decoração da sua casa, porque isso vai ser ótimo. Seus Sims podem dar presentes, acender a lareira e receber uma visita do Papai Inverno! Não se esqueça de agasalhar os seus Sims com chapéus, capas e luvas, ou eles podem pagar caro. (Música dramática.) Ei, você sabe o que não é dramático? Patinar no gelo! Construa o rinque de patinação para se divertir na neve! Os seus Sims podem aprender truques e manobras incríveis.


Pois bem, você pode acreditar em nós, ou pode descobrir tudo isso pessoalmente! Jogue o The Sims 4 Estações e mude as vidas dos seus Sims para sempre com o clima e muito mais.

DOWNLOAD

The Sims 4 Estações
Origin: Já disponível por R$129.90.