Download Conjunto Estufa das Redondezas + FIX - The Sims 3 Store


Com a Estufa das Redondezas, você terá a melhor colheita em anos! Os móveis e a roupa, que estão incluídos, vão preparar você para o clima mais frio, e com a nova estufa, você poderá cultivar vegetais excelentes em um tempo muito menor! Use o tempo livre para aproveitar os frutos (e legumes!) do seu trabalho.

CONTEÚDO PREMIUM


Estação De Jardinagem CresceJá
Com as ferramentas e estruturas certas, a jardinagem pode ser uma das coisas mais gratificantes que você já viu. Entre para a Estação de Jardinagem CresceJá. Com recursos como um sistema de irrigação automático, um compostor e um identificador de sementes, a Jardinagem nunca foi tão divertida - e fácil! Se você for um Jardineiro autônomo, tiver o Dom da Jardinagem ou estiver começando o caminho para se tornar um Gênio da Agricultura, essa estação foi feita para você! A Estação de Jardinagem CresceJá deixa a jardinagem uma moleza! Dica CresceJá: há um boato que usar a Luz do Sol do Girassol do Plants Vs. Zombies no compostor gera resultados excelentes, não deixe de experimentar.

Girassol Do Plants Vs. Zombies™
Mais brilhante que uma moeda, o Girassol se destaca das outras plantas perenes, pois gera luz do sol enquanto encontra tempo pra dançar com os Sims ao seu redor e até mesmo com os Zumbis que querem pegar as suas pétalas.

ITENS INCLUSOS

Downloads

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.