Download Conjunto Quando Mundos Colidem (When Worlds Collide) + FIX - The Sims 3 Store


"Desde a invenção da roda, do pão de forma e daquelas coisinhas de plástico que ficam na ponta dos cadarços, algo prevalece: Verdadeiras inovações, como a Máquina Fora da Rotina, superam o teste do tempo." -Herbert L. Schlotzicky, Inventor, Máquina Fora da Rotina (1942 - ?) Provando que o Sr. Scholotzicky estava certo, a coleção Quando Mundos Colidem demonstra que, independentemente da época, a Máquina Fora da Rotina dará aos seus Sims uma rotina matinal que fará valer a pena sair da cama.

CONTEÚDO PREMIUM

Máquina Fora da Rotina
Sua velha rotina matinal está deixando você para baixo? Está cansado de ir trabalhar faminto, fedido e de mau humor? Você odeia chegar atrasado em todos os lugares? Então prepare-se para sacudir a hora de acordar com a nossa maravilha tecnológica de patente pendente ultracombinada e superteletransportadora! Coma, tome banho, faça suas coisas e depois se teletransporte exatamente para onde você precisa ir... em menos da metade do tempo! Saia da cama direto para a tecnologia quando pegar a Máquina Fora da Rotina hoje mesmo!

ITENS INCLUSOS

 

Downloads

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.