Apresentando o The Sims 4 Rumo à Fama


Você já imaginou como seria viver a vida dos famosos? Os muito famosos? Com milhões de fãs, uma mansão maluca incrível, famosos como estrelas do cinema? Pois os seus Sims vão ter essa chance! The Sims™ 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama* será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac e nós estamos muito emocionados por trazermos essa novidade a vocês. Vamos oferecer a vocês uma visão geral do que está chegando (além de algumas surpresas). Portanto, fiquem ligados!


Estilos de vida dos ricos, mas ainda não famosos
Uma das partes mais legais do novo pacote de expansão é o novo mundo! Digam “olá” ao Del Sol Valley, lar das celebridades consagradas e astros em ascensão. A área residencial é dividida em duas partes: O Parque da Miragem, que fica na região plana e tem casas de preço modesto, e os Pináculos, que ficam nas colinas e são perfeitos para os ricos e famosos. Além disso, os seus Sims podem explorar o parque, a boate e outros locais incríveis. Mas se vocês acham que qualquer Sim podem entrar nesses lugares, estão enganados. Os Sims podem não estar na lista de convidados em certos locais. Mas sempre há uma chance de conseguir convencer o segurança a permitir que eles entrem. Se não conseguir, não há problema. Quanto mais famosos eles ficam, mais fácil é entrar nas festas mais exclusivas.


E... Ação!
Atenção, Bulevar das Estrelas, pois o seu Sim nasceu para o tapete vermelho. A carreira de interpretação chegou e logo teremos a história de alguém que foi do lixo ao luxo. Primeiro, o seu Sim vai iniciar a carreira de interpretação. A partir daí, pode ser um furacão de fama e diversão, desde que o seu Sim continue cumprindo todos os requisitos. Praticar interpretação, manter presença nas redes sociais e se inscrever em uma agência de talentos fazem parte da jornada para o estrelato. E quanto maior for a sua conta bancária, mais coisas incríveis você pode desbloquear, como exibir a sua riqueza com um telefone de dinheiro. O seu Sim merece, não é?

O melhor de tudo é que você pode acompanhar o seu Sim na carreira de interpretação. Vá com o seu Sim para os trabalhos de ator no estúdio da Rede Plumbob, onde ele será transformado na cadeira de maquiagem e penteado, conhecerá o diretor e fará uma apresentação digna de um prêmio. Será que o seu Sim vai se arriscar nas cenas, ou vai apenas fazer o trabalho de modo seguro? Logo falaremos mais sobre isso, pessoal!

Temos muito mais para contar a vocês nas próximas semanas, mas não poderíamos nos despedir sem mencionar algumas aparições especiais nesse pacote. Primeiro, a Baby Ariel, uma cantora talentosa e estrela das redes sociais! Encontre-a pela cidade e ouça quando ela cantar em locais públicos. Você viu algum Game Changer no trailer de anúncio?


Seus Sims estão prontos para ganhar fãs, seguidores e prêmios? The Sims 4 Rumo à Fama será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac.