The Sims 4 Rumo à Fama: Conheça Venessa


Essa é a primeira parte de nossa história de celebridade de duas partes.

Fãs de Sims, para celebrar o lançamento de The Sims™ 4 Rumo à Fama*, queremos apresentar a Venessa. Ela é uma Sim que acaba de chegar em Del Sol Valley e tem grandes planos para o seu futuro. Essa será uma história de duas partes. Esperamos que vocês gostem!
Conheça Venessa

1ª Parte: Sonhos Grandes, Papéis Pequenos

Ela já tinha desfeito as malas, mas havia papéis jogados por todo lado.

"Sei que está aqui em algum lugar", Venessa disse para ninguém.

Ela continuou vasculhando a última caixa. Onde estava? E então, Venessa notou uma caixinha no canto de seu quarto. Deve ter se esquecido dela. Depois de rasgar a fita adesiva, ela encontrou a lista em cima da pilha de seus livros favoritos.

Venessa sonhou a vida toda em vir para Del Sol Valley e estava pronta para encarar o desafio de se tornar uma atriz mundialmente famosa. Mas para chegar lá, ela terá que passar por alguns obstáculos. E para seguir o caminho certo, ela colocou todos eles em uma lista.

O primeiro item da lista era estudar, o que ela já estava fazendo. Ela sabia que, se quisesse estar à frente da concorrência, teria que melhorar suas habilidades de interpretação. Então, ela escolheu seu livro favorito de peças de teatro e começou a praticar imediatamente. E praticou. E praticou. Isso a ajudou a ter esperanças em seu futuro, mas não tanto quanto o dia em que a Tasha ligou. Venessa ainda se lembra da conversa:

"Alô?", disse Vanessa ao atender.

“Venessa? É a Tasha!”

Venessa ficou aliviada por ouvir uma voz amiga. Ela havia se mudado para cá sozinha, não conhecia quase ninguém, quando Tasha, uma amiga de Luke, seu colega da época de ensino médio, apareceu na hora perfeita.

Elas se deram bem instantaneamente, começaram a passar o tempo e a praticar as cenas de Venessa juntas. Foi até ideia da Tasha se apresentarem em público por gorjetas.

"Não sei se isso é uma boa ideia", disse Venessa, com suas bochechas ficando ruborizadas lentamente.

"Vamos, poxa", respondeu Tasha. "Um dia você vai me agradecer por isso."

Bom, o que ela tinha a perder? Das primeiras vezes que elas se apresentaram em público, as pessoas olhavam confusas. Mas depois de mais algumas vezes, as mesmas pessoas começaram a prestar atenção. Elas até atraíram uma pequena multidão no sábado. As apresentações ajudavam a pagar o aluguel, ainda que Venessa não fosse chamada para nenhum teste. Mas elas persistiram e Venessa começou a se apresentar sozinha.

Até que um dia, o telefone finalmente tocou.

"Srta. Vieira, ouvimos coisas boas a seu respeito e queremos representá-la", disse a voz do outro lado da linha.

Venessa estava prestes a gritar de empolgação quando aceitou a oferta de uma das agências de maior prestígio de Del Sol Valley. Ela riscou "ARRANJAR AGÊNCIA DE TALENTOS" da sua lista. Finalmente. Chegou. A hora. Sua grande chance.

Bom, mais ou menos.

Depois dessa ligação, a agência lhe arranjou alguns testes de baixo orçamento. É, ela teria que ralar muito. Mas ela não se importava. Ela estava no set, com cabelo e maquiagem feitos, batendo papo com o diretor e vivendo seu sonho lentamente.


Depois de algumas semanas de trabalhos nada glamorosos, entregaram um violão na casa de Venessa. O bilhete dizia: "Se aprender algumas músicas boas, mais testes aparecerão".

Ela sabia que tinha que ter uma carta na manga para o próximo teste. A agência estava contando com ela.

Trim! Trim!

“Venessa, sou eu”, disse Tasha. "Fiquei sabendo que terá uma festa incrível hoje. Vou com um grupo de amigos. Você precisa ir com a gente!"

"Não sei", Venessa respondeu. "Ganhei um violão, preciso praticar e..."

"Ah, vamos! Você nunca relaxa. Você passa o tempo todo praticando. Tire uma noite de folga para variar."

Tasha tinha razão. Venessa não conseguia nem se lembrar da última vez que foi a uma festa.

"Estou indo", ela disse, deixando a lista de lado, por enquanto.
____

Venessa olhou para seu telefone. Três chamadas perdidas e nove mensagens de texto. Nenhuma da agência. Dois dias tinham se passado e nenhum sinal do resultado do teste da Fazendo Música.

Horas se passaram. Ainda nada.

Quando finalmente ligaram, Venessa sabia que ela não tinha conseguido. As palavras "PASSAR EM UM TESTE IMPORTANTE" pareciam maiores do que nunca em sua lista.

Dim-dom!

Argh, a campainha. Tudo que Venessa queria fazer era ficar de pijama, quietinha na cama.

"Abra logo, Venessa! Sabemos que você está aí!"

É claro. Tasha.

Venessa abriu a porta e viu seu grupo de novos amigos, todos estavam de pijama.

"Viemos aqui para animar você e não há nada que possa fazer para nos impedir."

Todos entraram trazendo pipocas, doces e cobertores e foram direto para a TV.

Venessa não conseguia deixar de sorrir. Ela ainda não tinha encontrado a fama, mas sabia que havia encontrado um lar.
________

The Sims 4 Pacote de Expansão Rumo à Fama será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac.