Download The Sims 4 Base Reloaded Deluxe Edition + Crack e Atualizações


 ♦ Você Cria. Você Controla. Você Governa
O The Sims 4 é o jogo de simulação de vida que lhe dá poder para criar e controlar pessoas. Experimente a criatividade, o humor e a liberdade de jogar com a vida no The Sims 4.
 ♦ Crie Seus Sims
Crie e controle Sims com grandes personalidades e aparências distintas. Personalize seu visual e seu andar e decida a aspiração deles na vida.
  ♦ Projete As Casas Deles
Use o Modo Construção para criar facilmente as casas dos seus Sims. Personalize a aparência, as mobílias, as paisagens e locais delas.
  ♦ Jogue Com A Vida
Você está no controle dos momentos ricos e divertidos das vidas dos seus Sims. Divirta-se! Seja poderoso. Quem eles serão? O que eles vão fazer? Como você vai jogar com a vida no The Sims 4?
  ♦ Adicione Conteúdo Novo
Visite a galeria para ver, compartilhar e adicionar conteúdos novos e incríveis ao seu jogo!


  

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Controle Sims mais espertos, com aparências, personalidades, comportamentos e emoções únicas. Experimente níveis novos de criatividade ao esculpir seus Sims no poderoso Criar Um Sim e crie casas lindas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na Galeria. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims e explore suas novas possibilidades de jogo em vizinhanças vibrantes que dão vida a suas histórias.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Sims mais inteligentes e mais divertidos – Cria e controla Sims mais complexos com aparências, personalidades e emoções únicas em The Sims 4. Cria Sims únicos e personaliza a sua aparência, a sua forma de vestir, os seus traços de personalidade, as suas habilidades, profissão e forma de andar. Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Os teus Sims poderão experimentar diferentes estados emocionais induzidos pelas tuas ações e influenciados por outros Sims, eventos e objetos do jogo. As emoções colocam à tua disposição mais opções e brindam-te com a oportunidade de criar momentos de jogo com mais possibilidades. Desfruta de como os teus Sims interagem e expressam a sua personalidade característica em situações sociais do jogo. Controla a mente, o corpo e o coração dos teus Sims e dá vida às tuas histórias como nunca antes com The Sims 4.
  • Potentes ferramentas criativas. Os modos Create a Sim e Construir são mais potentes, intuitivos e divertidos que nunca, e oferecem-te a liberdade de esculpir Sims com precisão táctil. Constrói a casa dos teus sonhos sem esforço com o novo modo Construir por quartos.
  • Bairros vibrantes. Desfruta de novas oportunidades de jogo que ganham vida em bairros vibrantes e dinâmicos. Escolhe entre bairros vistosos e diferentes onde os teus Sims podem construir as suas casas e explorar diversas atividades. Expande o teu círculo social e interage com outro Sims no bairro, e passa o tempo em parques e locais comunitários.
  • Grandes recompensas. Ganha novos objetos, roupas e acessórios completando provas, descobrindo elementos colecionáveis e desbloqueando objetivos.
  • Partilha as tuas criações. Organiza, partilha e acrescenta novo conteúdo ao teu jogo a partir da galeria. Deixa-te inspirar pelo variado conteúdo criado pela comunidade de The Sims e soma novas experiências ao teu jogo.

IMAGENS


    
  

Downloads

TORRENT
    

CRACK + ATUALIZAÇÕES
Siga Para o Post Do Crack e Atualizações

PROGRAMAS NECESSÁRIOS

INSTALAÇÃO


Parte 01(Como Baixar)
1º - Abaixo de download por torrent, clique em uma das opções
2º - Espere 5 segundos e clique em "fechar propaganda", logo após você será redirecionado para o site do MEGA ou MEDIAFIRE, e clique em download.
3º - Após concluir o download do arquivo torrent, clique duas vezes sobre ele e e inicie o download!
4º - Após concluir do download do jogo( 8GB ), você terá uma pasta com o nome: The.Sims.4-RELOADED
5º - Siga para o tutorial de instalação

Parte 02(Como Instalar)
1º - Emule com o Daemon Tools.
2º - Execute o arquivo "Setup" e instale o jogo(durante a instalação ele irá solicitar o idioma desejado).
3º - Ao Final da instalação, aparecera 2 opções: "vcredist_x64" e "vcredist_x86", se seu computador for 32bits
marque a opção x86 e clique em concluir. Se seu computador for 64bits marque as 2 opções x64 e x86 e clique em concluir.
4º - Baixe a Atualização/Update e o Crack e instale.
5º - Sempre execute o arquivo "TS4.exe" como administrador.
6º - Pronto!


DELUXE EDITION

The Sims 4 Chapéus de Animais Incríveis
Inclui uma coleção de divertidos chapéus de animais para seus Sims usarem e chamarem atenção!
Incluso neste download!
The Sims 4 A Noite Inteira
Contém o Show de Luzes Laser, decorações divertidas e incríveis fantasias para festas.
Incluso neste download!
The Sims 4 Alma da Festa
Inclui o Bar Tiki Flamejante e trajes elegantes e estilizados para seus Sims.
Incluso neste download!

[14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.