Download Mundo Lagos Lunares (Lunar Lakes) - The Sims 3


Experimente um Mundo Novo
Explore as Maravilhas de Lunar Lakes hoje mesmo!
Isolados em um planeta alienígena depois de sua nave espacial ter problemas, os sobreviventes utilizaram a tecnologia de sua terra natal e de cristais recém-descobertos para sobreviverem no espaço sideral. Com o progresso das gerações, esses Sims destemidos construíram estradas, desenvolveram a agricultura e construíram uma colônia próspera. Para onde você levará as explorações deles agora.

PRINCIPAIS RECURSOS


♦ Itens Novos Exclusivos - Personalize seu jogo com dezenas de objetos e roupas que estão disponíveis apenas em Lunar Lakes.
♦ Explore um Mundo Novo Único - Conheça Sims novos, descubra novos locais e vivencie o cosmos de Lunar Lakes!
♦ Locais Novos e Exclusivos – Lunar Lakes está repleta de locais e lotes totalmente novos. Até onde suas explorações vão chegar?
♦ Descubra os segredos desse estranho mundo novo entrando para a Carreira Científica e trabalhando no Perigeu, uma nave espacial enorme que trouxe os Sims ao planeta há muito tempo.
♦ Relembre os mundos que foram deixados para trás visitando parques em cúpulas que invocam a atmosfera de Sunset Valley, Appaloosa Plains, Hidden Springs e muito mais.
♦ Explore a Mina de Cristais e descubra pedras e joias raras. Ajude a colônia a prosperar tomando conta de vegetais no Jardim Comunitário.
♦ Leve as crianças para se divertirem no Parque e Playground Umbra.

Conteúdo premium


O mundo Lunas Lakes não possui uma versão de Ouro!

ITENS DE lunar lakes



Downloads

MUNDO
   

OBSERVAÇÕES
Este mundo está desbloqueado
Para Instalar este mundo é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar mundos no The Sims 3?
[Atualizado em 22/09/2023] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize a área de comentários abaixo para nos informar.