Download The Sims 3 Gerações (Generations) em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Gerações Pacote de expanção (Generations) + Serial + Crack, em Português.


Aproveite todo um espectro de ricas experiências de vida com seus Sims!

Comece no mundo repleto de imaginação da infância e embarque no drama dos anos da adolescência. Viva as realidades complicadas da vida adulta e aproveite os benefícios de crescer em cada estágio da vida.

Uma riqueza de novas opções e atividades dá mais sentido à vida de seus Sims do que nunca, independentemente da idade deles. Com novas comemorações, eventos da vida dramáticos e maneiras inéditas para seus Sims expressarem sua criatividade, The Sims 3 Gerações faz seus Sims viverem por completo!

Sims de todas as idades podem aproveitar novas atividades! Crianças podem se divertir com os amigos em casas na árvore. Adolescentes podem pregar peças hilárias. Adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais! The Sims 3 Gerações foi lançado em 31 de Março de 2011.


Principais Recursos


  • Uma grande festa só para adolescentes enquanto os pais não estão em casa, uma formatura do ensino médio e até uma cerimônia oficial de casamento tornam todas as idades mais divertidas!
  • De barulhentas despedidas de solteiro a ficar encrencado por tirar notas ruins e ouvir boatos pela cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, a diversão é garantida quando novos dramas se desenrolam!
  • Os Sims vão curtir maneiras inéditas de ser criativos, incluindo realizar consertos com conjuntos de química, filmar seus próprios filmes caseiros que podem ser assistidos em suas próprias TVs e brincar de faz de conta sendo astronautas, dinossauros, princesas e muito mais!
  • Todas as novas atividades, comemorações e dramas são mais fáceis de relembrar do que nunca com um novo sistema de Memórias que registra grandes momentos da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na sua Minha Página dos Sims.

Imagens



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

Instalação

Antes de instalar esta DLC faça um backup das suas saves, fica em:Documents\Electronic Arts\The Sims 3
1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The.Sims.3.Generations-RELOADED", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'rld-s3gn.iso'
- Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP04Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Opção 1: 5EAS-NBWH-YWV3-7YW8-ARLD
Opção 2: XN2J-Q2W9-HE2Z-3HEU-3RLD
Opção 3: ZUZH-NENH-9MNT-M9M6-3RLD
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA
7º - Conclua e pronto.



[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.