Download The Sims 3 Showtime em Português + Serial 2021

Download The Sims 3 Showtime em Português + Serial

Compartilhe a História da Ascensão dos Seus Sims à Fama!

Para vocês que estão sempre atrás da tecnologia de ponta, uma nova experiência os aguarda! As caraterísticas ultraluxuosas de máxima tecnologia do aparelho de Som "Batidas Originais 500" proporcionarão a trilha sonora dos grandes feitos que acompanhará seu grande passo em direção ao... futuro.

Ele tem 4 Definições que podem ser personalizadas com o Criar um Estilo. Ele dá a você os mesmos modificadores de humor/funcionalidade que um aparelho de som caro: Apreciando a Música, Diversão, Atividade em Grupo, Atletismo... mas faz tudo isso com um visual muito mais legal.

Viva uma história de ascensão social com seus Sims e mantenha-se conectado com os amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim apresenta se em vários locais. Pela primeira vez, The Sims 3 Showtime apresenta caraterísticas sociais, incluindo o passaporte, um recurso novo que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode apresentar-se no local desse amigo para os Sims dele! Você também vai poder conversar com os amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Cantores, Acrobatas, Mágicos e DJs. Vê a sua ascensão à fama—ou queda em desgraça ao darem espetáculos para outros Sims.
  • Novas funcionalidades sociais: conversa com os teus amigos, afixa mensagens nos murais dos teus amigos, faz actualizações de estados e cria listas de amigos.
  • SimPort: Mande os teus Sims para o jogo de um amigo e recebe o Sim do teu amigo no teu jogo com a nova funcionalidade SimPort!
  • Cria a sua própria sala de espetáculos! Construa uma elegante sala de concertos, um estádio gigantesco, ou um clube independente. A forma como o palco é construído influencia o desempenho dos teus Sims e o seu progresso na carreira.Conteúdo Exclusivo da Edição Limitada: recebe como bónus um espaço e um palco para os teus Sims!
  • Conteúdo Exclusivo da Edição Limitada: recebe como bônus um espaço e um palco para os teus Sims!

IMAGENS



Downloads

TORRENT
    

OBSERVAÇÕES
Esta DLC não precisa de crack.
Para Instalar está DLC é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


1º - Após concluir o download, você terá uma pasta com nome: "The_Sims_3_Showtime-FLT", dentro da pasta um arquivo ISO com nome: 'flt-t3st'
2º - Execute o ISO.
3º - Após emular, execute o Setup de instalação: "Sims3EP06Setup"
4º - Vá avançando, aceite os termos, e quando pedir o serial coloque uma das opções abaixo:
Serial 1: JL6W-PJLV-7PC6-D9BF-EFLT
Serial 2: 9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C 
Serial 3: RYS2-Z598-D7AH-N401-RFLT
5º - Selecione o modo Tipico de instalação e instale.
6º - Não precisa instalar o gerenciador de downloads EA ou Origin
7º - Conclua e pronto.

[Atualizado em 14/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.