Download Conjunto Vida na Roça (Country Livin) + FIX - The Sims 3


Curta os prazeres de uma vida simples com o conjunto Vida na Roça! Demonstre a sensibilidade interiorana e o espírito empreendedor dos seus Sims com as roupas e móveis inclusos! Maravilhe-se com a vida na fazenda com ovos frescos e galinhas bravas no Galinheiro Emplumado! Perfeito para Sims que sempre sonharam começar vida nova no interior, este conjunto transforma qualquer casa em um lar na roça.

CONTEÚDO PREMIUM



Galinheiro Ave e Penas
Dê aos seus bons amigos penados sua própria casa com o Galinheiro Aves e Penas! Eles vão adorar a decoração elegante, bons jantares e conversas estimulantes enquanto você aproveita os ovos frescos! Trate suas galinhas direito e você poderá interrogá-las com os enigmas mais misteriosos da vida, provocar o frango maligno e até mesmo mimar alguns pintinhos. E não pergunte sobre os empanados, que é de mal gosto!


ITENS DE Vida na Roça



Downloads:

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado

Instalação


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar mundos no The Sims 3?

[Atualizado em 21/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.