Download Conjunto Cantigas e Canções de Ninar - The Sims 3 Store


Crie um berçário para todas as gerações! Vista seu bebezinho com trajes novos e decore seu berçário com móveis feitos para o bebê mais exigente. A Babá Eletrônica Dom da Fala vai permitir que seu bebê comunique seus desejos e necessidades, e, caso eles necessitem tomar banho ou trocar a fralda, a Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira resolve! Prepare-se para elevar seu berçário a um nível novo com o conjunto Cantigas e Canções de Ninar!

CONTEÚDO PREMIUM

 


Babá Eletrônica Dom da Fala
Se um bebê chora sozinho em um quarto, alguém o ouve? Bem, com a Babá Eletrônica Dom da Fala instalada em casa, todos vão ouvi-lo! Cuide dos seus afazeres com tranquilidade, pois você vai saber na hora se seu filho ficar infeliz.

Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira
Fralda suja? Criança suja? Seu bebê sempre parece estar um pouco grudento? Bem, então este produto foi feito para você! Limpe seu filho com segurança com a Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira!

ITENS INCLUSOS



Downloads

CONJUNTO
   

OBSERVAÇÕES
♦ Este conjunto está desbloqueado
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.