Download Conjunto Clássicos Arrasadores (Killer Classics) - The Sims 3 Store


Uma coleção encantadora de clássicos de The Sims que com certeza trará confusões memoráveis para seu jogo: a planta Laganaphyllis Simnovorii e a coleção Clássicos dos Sims - Bem-vindo de Volta a Três Lagos formam, juntas, uma atmosfera retrô que certamente atrairá seus Sims desavisados para uma aventura nostálgica! E para marcar a volta da lendária Laganaphyllis, seus Sims vão encontrar algo para comemorar ao subir no Balanço de Mola Fazedor de Milkshake de Planta-vaca ou enfrentar o Fliperama Barriga da Fera da Planta-vaca! Com a Coleção de Clássicos Arrasadores, você descobrirá em um piscar de olhos que dar um toque de nostalgia à vida de seus Sims não faz mal nenhum... ou faz?



Conteúdo Premium


Planta-Vaca
A Laganaphyllis Simnovorii, uma das queridinhas dos fãs, está de volta, tão diabolicamente divertida quanto você lembra, e o novo jogo vai deixá-la ainda mais inesquecível! Um gole do leite da Planta-Vaca acrescenta mais dias à vida de seus Sims e apaga qualquer arrependimento que você possa ter do destino do Sim desavisado que a cria. Você pode alimentá-la, acariciá-la, brincar com ela, dar um petisco, elogiá-la e repreendê-la para criar um bichinho adorável ou um capanga cruel; a escolha é sua, e o destino de seus amigos e vizinhos será seu também.

ITENS INCLUSOS



Downloads:

CONJUNTO
   

OBSERVAÇÕES
Este conjunto está desbloqueado
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.