Download Le Cinema Prisme / Plumbob + FIX - The Sims 3 Store


Desfrute de seus filmes favoritos em um ambiente de classe no Le Cinema Prisme! Este cinema conta com o mais alto estilo, móveis art déco, salas de exibição particulares e um bar na sacada com vista panorâmica! Seja para curtir um filme clássico, seja para curtir uma bebida com os amigos, o Le Cinema Prisme é o lugar certo para ficar!

CONTEÚDO PREMIUM



Sistema de Barreira de Entrada
Esta combinação de catraca, porta aprimorada e máquina de ingressos lhe dá toda a flexibilidade para criar sua Barreira de Entrada ideal! Você já quis criar um negócio que precise de ingressos, ou um esconderijo só para meninos? Que tal um spa só para mulheres ou uma festa de Lobisomens Adolescentes? Não precisa mais procurar, aqui está seu ingresso!
Tela de Cinema Maior do que a Vida
Veja os seus filmes favoritos da TV ganhar vida na telona! Curta os clássicos de um jeito totalmente novo! Seja assistindo com seus amigos em seu home theater, seja com estranhos no cinema, será uma experiência única!

ITENS INCLUSOS



Downloads:

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


Ainda não sabe instalar conjuntos Store no The Sims 3?
Clique aqui e veja nosso tutorial para iniciantes

Encontrei erros nos objetos do lote, o que fazer?

1 - Exclua o lote do mapa e da biblioteca de edição de mundo, depois adicione o lote novamente no mundo.

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.