Download Chega de Tecnofobia (Technophobe No More) - The Sims 3 Store


Quem disse que dar Estilo à casa de seus Sims significa perder calor e conforto? Com esse conjunto, dê um estilo contemporâneo para a morada de seus Sims em sua forma mais confortável.

CONTEÚDO PREMIUM


MultiTab 6000
Depois de inúmeras horas de pesquisa e testes, 3 mascotes Lhamas e 5.999 versões, finalmente a equipe de especialistas da Corporação LhamaLhões acredita ter ''descoberto algo''! Apresentando: O MultiTab 6.000! Os Sims podem ser multitarefa ao aprimorar suas habilidades enquanto ouvem e aprendem por meio de conexão sem fio com áudios exclusivos de ''Tabcasts'' e podem desenvolver suas habilidades enquanto se exercitam, limpam a casa e muito mais! Os Sims também podem comprar livros on-line, ler qualquer coisa na sua biblioteca e aproveitar jogos on-line, tudo isso em um tablet conveniente que pode ser levado para qualquer lugar. Com o MultiTab 6.000, o dia a dia dos seus Sims ficará muito mais atribulado!

ITENS INCLUSOS


14 items incluídos neste conjunto

Downloads

CONJUNTO
    

OBSERVAÇÕES
♦ Este conjunto está desbloqueado
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.