Download The Sims 4 Gatos e Cães (Cats & Dogs) Pacote de Expansão + Crack

Download The Sims 4 Gatos e Cães (Cats and Dogs) Pacote de Expanção + Crack

A vida é melhor com Gatos e Cães!

Crie vários gatos e cães, adicione-os às casas dos seus Sims para mudar as vidas deles para sempre e cuide dos bichinhos da vizinhança como veterinário com o The Sims™ 4 Gatos e Cães. A nova e poderosa ferramenta Criar um Animal permite que você personalize cães e gatos, cada um deles com aparência única, comportamento distinto e, pela primeira vez, trajes expressivos! Esses maravilhosos companheiros vão mudar as vidas dos seus Sims de formas novas e especiais. Como veterinário, trate os animais doentes e tenha a sua própria clínica em um lindo mundo litorâneo onde há muitas coisas para os seus Sims e seus bichinhos descobrirem.

The Sims 4 Gatos e Cães foi lançado em 10 de Novembro de 2017.

RECURSOS PRINCIPAIS


  • Crie gatos e cães. Use a poderosa ferramenta Criar um Animal para personalizar os cães e gatos (filhotes e adultos) dos seus Sims. Escolha entre várias raças, dê a eles personalidades distintas e manipule diretamente suas características. Personalize a pelagem deles com padrões exclusivos para criar seus bichinhos da vida real, dos sonhos ou até algo mais extravagante. Pela primeira vez, você pode complementar o visual deles com roupas e acessórios.
  • Crie vínculos com seus animais de estimação. Experimente o companheirismo e a diversão que os amiguinhos peludos levam para as vidas dos seus Sims. Gatos e cães têm vontade própria e formam relacionamentos especiais com os Sims de acordo com suas interações diárias. Seus Sims cuidam, treinam e brincam com os bichinhos, que exibem comportamentos animais diferentes e, às vezes, bizarros.
  • Seja um veterinário e tenha uma clínica. Construa uma clínica veterinária, contrate funcionários e avance na sua carreira como o melhor médico de bichinhos da cidade. Você controlará as operações diárias, dos serviços oferecidos até os preços que vai cobrar. Seus Sims podem diagnosticar e curar os animais com cirurgias de emergência ou tratá-los contra pulgas e outros problemas com remédios simples.
  • Explore Brindleton Bay. Descubra o litoral de Brindleton Bay, um novo mundo onde seus Sims e seus animais de estimação podem morar e curtir as atividades ao ar livre. Brinque perto das docas do porto, dê um passeio até o farol ou visite um parque para fazer uma pista de obstáculos e conhecer outros amantes de animais da região. Fique de olho nos bichinhos de rua que os seus Sims podem adotar.

IMAGENS E VIDEOS


 

Downloads:

TORRENT
    

CRACK
   

OBSERVAÇÕES
Para instalar esta coleção, é necessário já ter instalado: The Sims 4 Vida na Cidade
Este download inclui todas DLCs e atualizações lançadas entre a versão 1.25 e 1.36.
Glamour Vintage; Vampiros; Noite de Boliche; Vida em Familia; Fitness; Bebês; Gatos e Cães - v1.36.102.1020

INSTALAÇÃo


DESATIVE O ANTIVIRUS!
1º - Após concluir o download, teremos um arquivo do Winrar com nome: "The Sims 4 - Cats & Dogs."
2º - Extraia, abra, copie as 27 pastas e cole no local de instalação do seu jogo: C:\Program Files (x86)\The Sims 4 (Substitua)
DESATIVE O ANTIVIRUS!
3º - Baixe o CRACK, extraia, copie os 7 arquivos e cole na pasta BIN do seu jogo, normalmente fica em: (C:\Program Files (x86)\The Sims 4\Game\Bin)
4º - Pronto, seu jogo já está traduzido e pronto para jogar Sempre inicie como administrador.

INSTALAÇÃO EM VÍDEO
 

F.A.Q


O jogo apresenta textos em branco, como resolver?
Baixe o patch de linguagens abaixo, extraia e cole na pasta de instalação do seu jogo.
  
Copie e cole(substitua) as 24 pastas em: C:\Program Files (x86)\The Sims 4

Em caso de outros erros, baixe a pasta BIN abaixo:
Abaixo está disponível um link para download da pasta BIN, ela contém todos arquivos necessários para v1.36(TS4 Gatos e Cães), se você for baixá-la então primeiro exclua a sua e depois cole essa no lugar.
  

[Atualizado em 15/04/2021] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize o formulário para nos informar.