Download Estúdio Claraboia para Artes Performáticas + FIX - The Sims 3 Store


Já ouviu aquela velha piada sobre os dois cisnes que entraram em um bar dançante? Não? Tudo bem, não é muito engraçada mesmo. Mas se estiver procurando entretenimento e expressão criativa de verdade, confira o Estúdio Claraboia para Artes Performáticas!
As grandes claraboias abertas vão permitir que a estrela do seu Sim brilhe no céu da noite.

CONTEÚDO PREMIUM



Coleção De Dança Dura Como Tábua, Leve Como Pluma
Não importa se seu Sim está praticando para ser um belo cisne ou dançando na noite até cair, a Barra de Balé Leve como Pluma e a Pista de Dança Dura como Tábua têm tudo o que você precisa. Exercite-se e aprenda todos os seus passos de balé favoritos do The Sims 2. Depois, leve esses passos à pista de dança melhorada para apresentar um recital de balé ou a dança da galinha, e ainda desenvolva um relacionamento ao dançar com um parceiro.

Estação De Chuveiro Público Chega De Nojo
Se você precisa passar água no corpo depois de um bom exercício ou depois de cansar os pés na pista de dança, esta é a solução perfeita para você. A Estação de Chuveiro Público Chega de Nojo é uma maneira rápida e fácil de se livrar do cecê. A estação de chuveiro inclui todos os benefícios de um chuveiro particular.


ITENS INCLUSOS

Downloads

CONJUNTO
    

FIX 1.0

OBSERVAÇÕES
 Este conjunto está desbloqueado e requer o FIX 1.0 para funcionar
Para Instalar este conjunto é preciso ter o The Sims 3 Base Atualizado
Download The Sims 3 Base / Download Atualização v1.67

INSTALAÇÃO


CONJUNTO
Ainda não sabe instalar Itens Store no The Sims 3?

CORREÇÃO DE ERROS
O lote tem objetos substituídos, o que fazer?
1 - Abra o jogo, exclua o lote do seu mapa e da biblioteca de edição de mundo, depois adicione o lote no mundo novamente.

[Atualizado em 22/02/2022] - Todos os Conteúdos Personalizados, Mods e DLC disponibilizados no KnySims são testados antes de serem postados, no caso de Links OFF utilize nosso formulário para nos informar.