The Sims 4: Lista de Tarefas - 27 de Outubro de 2025


Boas-vindas à Lista de Tarefas, onde compartilhamos as maiores preocupações da comunidade. 

No dia 4 de novembro, lançaremos uma grande atualização corrigindo mais de 150 problemas relatados pela comunidade e trazendo novos itens gratuitos incríveis para o jogo base. Esta atualização faz parte do nosso compromisso contínuo com a nossa comunidade, garantindo que o jogo permaneça estável, responsivo e divertido para os jogadores.

O vídeo abaixo apresenta Dave Miotke, Diretor Sênior de Produção, compartilhando mais detalhes sobre como a equipe abordou esta rodada de correções.


Desde o anúncio do nosso Plano de Melhorias na Qualidade de Vida , as páginas de bugs nos Fóruns da EA registraram um aumento de 148% nas visualizações e de 903% nos votos; isso nos ajudou a entender o que mais afeta o seu jogo e influenciou diretamente o trabalho que desenvolvemos para esta atualização.

Em breve, compartilharemos mais informações sobre o novo conteúdo. Abaixo, você encontra algumas das mais de 150 correções que serão implementadas no jogo base e nos pacotes de expansão.

Dave e Alex, desenvolvedor de The Sims, se juntarão à nossa comunidade no Discord na sexta-feira, 31 de outubro, para responder às suas perguntas sobre essas correções e compartilhar mais informações sobre o que vem por aí, já que este não é um esforço isolado. Estamos comprometidos em resolver os problemas relatados pela comunidade de forma consistente e já estamos trabalhando no próximo pacote de correções, planejado para dezembro e meses seguintes. Continuamos investigando problemas com arquivos de salvamento; saiba mais em nossa última atualização e teremos outra atualização no próximo mês.

Se você encontrar algum problema, continue relatando e votando na página de Relatórios de Bugs do The Sims 4. Agradecemos seu tempo, pois essas informações são essenciais para priorizarmos e verificarmos as correções. Fique de olho no The SimsDirect no Xbox e no Discord para futuras atualizações!

Problemas que serão resolvidos na nossa atualização de 4 de novembro, em ordem de maior votação pelos jogadores:

As 5 soluções mais votadas:
♦ [Fóruns da EA] Identificamos e resolvemos alguns casos em que as fotos ficavam pretas no inventário ao serem tiradas com a câmera. Isso se aplica apenas a novos jogos salvos.
♦ [Fóruns da EA] A interação de Sabotagem não está mais disponível em objetos sem a conclusão da aspiração de Desvio.
♦ [Fóruns da EA] Quando o mixologista estiver conversando com NPCs, ele interromperá a conversa se houver um pedido de bebida na fila e ficará mais receptivo.
♦ [Fóruns EA] Agora, as crianças devem herdar algumas características dos pais com mais clareza. Ainda pode haver alguma variação (o nariz de uma criança pode ser ligeiramente mais largo que o dos pais, por exemplo), mas você deve conseguir ver características distintas transmitidas entre as gerações; se ambos os pais têm orelhas grandes, a criança provavelmente também terá.
♦ [Fóruns EA] O desgaste do relacionamento após o nascimento de um bebê era muito rápido e estava destruindo os relacionamentos. Isso foi atenuado.

Jogo Básico:
♦ [Fóruns da EA] O marco "Sentar e Postura" agora é desbloqueado e exibido corretamente após a viagem.
♦ [Fóruns da EA] Os Sims não usam o celular quando estão na água ou correndo.
♦ [Fóruns da EA] A opção "Tirar um dia de férias" só é concedida ao Sim se o próximo turno dele for nas próximas 24 horas. Isso significa que algumas carreiras costumam ter de 1 a 3 dias livres, então os Sims precisam esperar até o último dia para solicitar esse dia de férias. Quando a opção não está disponível, ela aparece acinzentada com uma dica explicando que só está disponível 24 horas antes do próximo turno.
♦ [Fóruns da EA] Os Sims colocam livros, alimentos e bebidas em seus respectivos inventários (estante de livros, geladeira, respectivamente) em vez de inventários mais aleatórios, como o Baú ICYA/Caixa de armazenamento de adesivos.
♦ [Fóruns da EA] Sims aleatórios não entrarão mais na casa sem bater quando se usar portas de correr.
♦ [Fóruns da EA] As aspirações não são mais automaticamente definidas como a primeira ao visualizar ou alternar para outra.
♦ [Fóruns da EA] Corrigido o problema em que os bebês eram colocados perto de um berço ou tapete de atividades em vez de permanecerem neles se o jogador viajasse para um lote diferente com um Sim e retornasse.
♦ [Fóruns da EA] Os "Desejos" excessivos não são mais gerados a partir de músicas quando existem outras categorias de preferências.
♦ [Fóruns da EA] As interações de travessuras entre Sims que gostam de travessuras agora podem funcionar corretamente. Isso só acontecia com o pacote de expansão Rumo à Fama instalado e já foi corrigido.
♦ [Fóruns da EA] Os desejos de "dançar ao som de música estéreo" agora são atendidos quando os Sims dançam usando fones de ouvido.
♦ [Fóruns da EA] O Sim não realizará mais a interação "Pegar uma bebida" de forma autônoma com a "Chaleira Mágica Pessoal de Chá".
♦ [Fóruns da EA] Corrigida uma exceção que era acionada ao colocar o bebê no berço, fazendo com que o bebê reiniciasse e ficasse deitado no chão fora do berço.
♦ [Fóruns da EA] Os bebês agora podem adquirir a característica Pequeno Tagarela.
♦ [Fóruns da EA] As interações "Energizado" aparecerão para Sims energizados em todos os chuveiros, incluindo os chuveiros dos vestiários.
♦ [Fóruns da EA] Corrigindo a seleção de cores de maquiagem aplicada no CAS para que seja consistente ao trocar itens com a cor que está selecionada. As tatuagens ainda estão sendo trabalhadas para fornecer a mesma funcionalidade.
♦ [Fóruns da EA] Crianças com habilidade de movimento 4 ou 5 não andarão mais como se tivessem uma habilidade de movimento menor em certos estados de espírito.
♦ [Fóruns da EA] Os Sims deixarão de usar chapéus quando estiverem com roupas que deixam a pele à mostra.
♦ [Fóruns da EA] Quando o Sim vai trabalhar, todos os recém-nascidos/bebês/crianças pequenas são enviados para a creche. Eventos de adoção e gravidez estavam bloqueando isso, mas agora o problema foi resolvido.
♦ [Fóruns da EA] Babás e mordomos realizarão suas tarefas com mais frequência e regularidade. Eles verificarão se precisam realizar alguma tarefa a cada 30 minutos, em vez de a cada 4 horas.
♦ [Fóruns da EA] Os bombeiros podem se encaixar em erros de rota impossível para combater incêndios com mais eficiência.
♦ [Fóruns da EA] Agora, o status de alma gêmea é adicionado quando a trilha de amizade/romance está completa. O bug era causado pela falta de atualização do valor de amizade no relacionamento romântico e pela atribuição do bit de relacionamento errado. Em jogos salvos existentes, os Sims agora podem se tornar almas gêmeas se diminuírem o valor de amizade/romance e o aumentarem novamente para alcançar o status de alma gêmea.
♦ [Fóruns da EA] As metas de aspiração não serão mais redefinidas quando um Sim viajar para outro lote, você trocar para outro Sim em casa e, em seguida, realizar a interação "Trazer para cá" no primeiro Sim.
♦ [Fóruns da EA] Não serão mais gerados moradores em excesso sempre que o computador for usado. Ajustamos um filtro para influenciadores de estilo que estava gerando novos Sims caso você não tivesse conhecido um influenciador de estilo.
♦ [Fóruns da EA] Os modificadores de humor relacionados ao medo não serão ativados após a remoção da característica Medo do Escuro.
♦ [Fóruns da EA] Corrigidos casos em que Sims NPCs usavam roupas aleatórias de acordo com o clima, que eles não possuíam.
♦ [Fóruns da EA] O lixo de todas as lixeiras internas agora será esvaziado e despejado na lixeira externa.
♦ [Fóruns da EA] A empregada doméstica com a característica "organizado" não ficará mais presa no loop de limpeza da churrasqueira.
♦ [Fóruns da EA] As categorias do Criar um Sim (exceto tatuagens e animais de estimação) voltarão a exibir todo o conteúdo de suas subcategorias. Uma atualização anterior foi feita no menu do Criar um Sim para dar suporte aos novos arcos de tatuagem. A mudança também afetou várias outras categorias, fazendo com que elas exibam apenas uma subcategoria por vez, ao contrário do comportamento usual de exibir todas as categorias simultaneamente.
♦ [Fóruns da EA] Os desejos de "Ouvir música de <gênero específico>" agora são atendidos quando o Sim ouve música através de fones de ouvido.
♦ [Fóruns da EA] Os Sims só podem fazer Oba-Oba em saunas que sejam internas e não estejam quebradas. Eles param de tentar sem sucesso em ambientes externos.
♦ O lixo estará presente no mundo e nos terrenos comunitários, e as lixeiras podem ser devidamente reviradas.
♦ As necessidades do seu Sim agora devem aumentar de forma mais consistente enquanto estiverem baixas no Trabalho/Escola, mesmo quando você estiver jogando em um lote diferente.
♦ [Arquivo de Bugs] O objetivo "Concluir uma aspiração com o Sim Criança" agora é concluído corretamente no cenário "Aliens Roubaram Meus Pais".

Afetando Vários Pacotes
♦ [Fóruns da EA] Adicionamos estilos de padrões de parede de vidro para o Kit Refúgio da Estufa e para os telhados de vidro Vida e Morte.
♦ [Fóruns da EA] Pacientes e trabalhadores rurais não aparecerão mais com chapéus aleatórios.
♦ [Fóruns da EA] Reduzimos o tamanho da área ocupada pelos seguintes rádios (stereoTable): The Grimophone, GrammyFone Old-Fashioned Music Player, Kitty Tunes Radio, HiFive High Fidelity Radio, Life's a Ball Speaker, Vintique Record Player.
♦ [Fóruns da EA] Babás/Jardineiros/Trabalhadores de Fazenda não retornarão mais imediatamente após serem dispensados ​​ou demitidos.
♦ [Fóruns da EA] Os funcionários da cafeteria agora aparecerão conforme o esperado.
Os funcionários da cafeteria não sairão assim que o jogo carregar o ponto de salvamento.

Pacotes de Expansão
Novas Aventuras
♦ [Fóruns da EA ] Adicionando varão para cortinas modulares no pacote Aventuras à Sua Espera.
♦ [Fóruns da EA ] As habilidades do pacote de expansão Aventuras à Sua Espera não podem mais ser aumentadas na interação "Participar da Aula de Habilidades" da Universidade sem o pacote instalado.
♦ [Fórum da EA ] Os pilares da estrutura da torre de vigia em Wander Woods Wilds não desaparecerão mais ao afastar o zoom usando a câmera do The Sims 3.
♦ [Fórum EA ] As pernas dos Sims crianças não apresentarão mais textura enrugada ao usar a saia "cfBottom_EP20FlutterSkirt".
♦ [Fóruns da EA ] Correções na seleção de Traje de Férias no Controle: A interface do Agendador deve ser exibida corretamente após a configuração do traje da Função Personalizada várias vezes e o jogo deve permanecer responsivo.
♦ Os Sims em modo de fuga continuarão realizando atividades e interações mesmo quando estiverem em velocidade 3x.
♦ Corrigimos um problema em que os Sims se teleportavam e saíam da piscina depois de fazerem Oba-Oba na Água.
♦ A trepidação da câmera será sincronizada perfeitamente com o jato do gêiser.
♦ Mortes por afogamento, meteorito, raio, planta carnívora ou congelamento agora ocorrerão durante os Pacotes de Viagem.
♦ A interação "Examinar" não falhará se as borboletas forem colocadas em um dos espaços centrais do habitat de Borboletas e Mariposas.
♦ Agora você pode presentear seus amigos imaginários com uma Pulseira da Amizade.

Natureza Encantada
♦ [Fóruns da EA ] Quando a opção "Limitar fadas a Innisgreen" está ativada, os Sims fadas não devem aparecer autonomamente em sua forma de fada em nenhum mundo fora de Innisgreen.
♦ [Fóruns da EA ] A maioria das cores de olhos de fada agora está disponível para bebês, crianças pequenas e crianças. Dez das 18 cores de olhos de fada no total agora são permitidas.
♦ [Fóruns da EA ] A interação "Conectar à Rede Elétrica" ​​agora está disponível na raiz do raio quando a planta florescer.
♦ [Fóruns da EA ] Se um Sim estiver em período de recuperação após a cura de uma doença, as fadas não poderão curá-lo imediatamente.

Ócio e Negócios
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims não serão mais reiniciados e não acionarão mais uma Última Exceção ao realizar interações de pegar comida após usar a vantagem Tempero Secreto.
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims clientes concluem suas tarefas de lavanderia com mais frequência antes de saírem do lote.
♦ [Fóruns da EA ] Aspiração Mãos Leves: Um Sim com um negócio próprio agora pode roubar corretamente no nível 10 de Travessuras.

Pé na Cova
♦ [Fóruns da EA ] A interação "Retornar ao escritório" agora está disponível no Ceifador quando ele estiver em missões na carreira de Ceifador.
♦ [Fóruns da EA ] O NPC Sim aleatório não substituirá mais a Edith.
♦ [Fóruns da EA ] Corrigido um problema em que os convidados do funeral usavam roupas aleatórias ou roupas de trabalho (a última que haviam usado) no evento, mesmo quando nenhuma roupa havia sido selecionada. Agora, os Sims devem usar roupas mais apropriadas.
♦ [Fóruns da EA ] Os tipos de morte "Morte por Baiacu", "Morte por Superaquecimento" e "Morte por Congelamento" agora estão disponíveis para Sims crianças no Criar um Sim.
♦ [Fóruns da EA ] O Woohoo com o Grim não será mais cancelado. Isso está acontecendo devido a uma incompatibilidade com grimReaper_CarryScythe.
♦ [Fóruns da EA ] A notificação de Essência Fantasma agora funciona corretamente e os jogadores só verão o aviso se a essência estiver sendo adicionada (e se não houver essência no inventário).
♦ [Arquivo de Bugs] Corrigidos casos em que os NPCs Waylon e Lady Ravendancer eram selecionados para a situação "Passar por perto" e retirados de suas funções.
♦ [Arquivo de erros] Todas as opções de túmulo e urna devem agora aparecer na opção "Exibir como" na interação com a urna/lápide.

Paixão à Vista
♦ [Fóruns da EA ] Impedindo que ações românticas em Histórias da Vizinhança aconteçam entre Sims incompatíveis. Anteriormente, as preferências românticas dos Sims não eram levadas em consideração ao usar a opção "Mudanças Românticas". Agora, o jogo verifica se os Sims ainda têm interesse romântico um pelo outro, independentemente do gênero, antes de considerar a ação como bem-sucedida.

Aluga-se
♦ [Fóruns da EA ] O valor do aluguel na seção de contas não será mais exibido como 0 e os inquilinos agora poderão pagar o aluguel.
♦ [Fóruns da EA ] Alterar o tipo de lote de cobertura para Aluguel Residencial não resultará em erros de tela branca ou tela de carregamento infinita.
♦ [Fóruns da EA ] A duração restante do contrato de locação não será mais revertida e congelada quando o Sim viajar para algum lugar e depois retornar ao lote residencial.
♦ [Fóruns da EA ] A chaleira e a panela de pressão não causarão mais casos excessivos do modificador de humor "Ambiente Desagradável" e reações dos Sims a comidas com cheiro ruim. A panela de pressão agora não se deteriorará automaticamente, mas só começará a se deteriorar depois que algo for preparado nela e será redefinida após ser esvaziada ou limpa.
♦ [Fóruns da EA ] O evento de revolta dos inquilinos não será acionado quando os Eventos de Unidades de Aluguel estiverem desativados nas opções do jogo.
♦ [Fóruns da EA ] Agora é possível converter um lote residencial para aluguel em um lote residencial quando o Sim ativo não estiver morando na unidade principal do imóvel residencial para aluguel.
♦ [Fóruns da EA ] Inquilinos de imóveis residenciais podem enviar itens pelo Plopsy/Trendi.
♦ [Fóruns da EA ] A meta de aspiração "Lidar com um evento de manutenção" agora é concluída após a finalização da meta.
♦ [Fóruns da EA ] Problemas resolvidos em que os proprietários de imóveis não inspecionavam ou reparavam objetos quebrados.
♦ O evento "Praga no Jardim" do Desafio de Lotes Problemas de Manutenção agora prosseguirá conforme o planejado.
♦ Fogões e fornos podem ser substituídos durante um evento de mau funcionamento explosivo em um imóvel alugado não residencial.

Crescendo juntos
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims não receberão o efeito efervescente ao beberem bebidas de néctar preparadas.
♦ [Fóruns da EA ] O Ranch Hand não ficará mais aberto após as 19h.
♦ [Fóruns da EA ] Cabras e ovelhas pequenas não poderão mais usar o portão quando ele estiver trancado.

A Aventura de Crescer
♦ [Fóruns da EA ] O Sim não ficará mais parado quando uma criança pedir ajuda para andar de bicicleta dentro de casa.
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims não receberão mais modificadores de humor aleatórios ao atingirem certos marcos.
♦ [Fóruns da EA ] O marco da creche agora será desbloqueado para Sims bebês e crianças pequenas que estiverem fora do lote quando retornarem.
♦ [Fóruns da EA ] O Sim criança não será forçado a sentar na borda da piscina quando a interação 'arrancar dente mole' ou 'mexer no dente mole' for realizada.
♦ [Fóruns da EA ] A confiança do Sim criança não está mais travada em Neutra e mudará como esperado.
♦ [Fóruns da EA ] Ganhar o jogo de bolinhas de gude agora adicionará novas bolinhas ao inventário da criança Sim.
♦ [Fóruns da EA ] Os hóspedes de estadia temporária agora dormirão, mesmo em sacos de dormir.

Vida Campestre
♦ [Fóruns da EA ] Adicionada mensagem para ajudar os jogadores a entenderem que os Gnomos têm um motivo para deixarem presentes fora dos feriados após Agatha Crumplebottom interagir com eles.
♦ [Fóruns da EA ] O ovo não vai mais estragar durante a incubação.

Diversão na Neve
♦ [Fóruns da EA ] O Sim não fica mais com o modificador de humor "tédio" por estar dentro de casa quando, na verdade, está ao ar livre.

Vida no Ensino Médio
♦ [Fóruns EA ] Um funcionário da escola estará sempre presente para entregar os diplomas aos alunos formandos.
♦ [Fóruns da EA ] Adolescentes que se formam mais cedo não terão mais o sentimento "Ressentido por não ter sido convidado para o baile" quando o Sim comparece ou falta ao baile. Ambos os Sims precisam não ter se formado mais cedo para que o sentimento apareça agora.
♦ [Fóruns da EA ] Corrigindo o problema dos estudantes do ensino médio sem-teto imortais. Adolescentes sem-teto no ensino médio não estavam envelhecendo. Isso era particularmente perceptível em jogos com várias gerações (por exemplo, um colega de classe dos pais agora é colega de classe do filho). Adicionamos um código para verificar esses Sims e fazê-los envelhecer adequadamente, como seria de se esperar em comparação com seus colegas de classe.
♦ [Fóruns da EA ] O objeto "Mascote Esportiva Lhama Copperdale" agora aparece no modo Construir/Comprar.
♦ [Fóruns da EA ] O Clube de Teatro/Escoteiros agora completará tarefas extracurriculares na Aspiração Orientada a Objetivos.
♦ [Fóruns da EA ] Ao ir para a escola em um feriado, a interface de usuário correta do Ensino Médio é exibida por padrão em vez da interface de usuário de feriado.
♦ [Fóruns da EA ] Corrigidos casos em que não aparecia a opção "Ingressar na escola" ou "Enviar sozinho" quando o adolescente deveria estar indo para o Ensino Médio.
♦ [Fóruns da EA ] O Juiz da Feira de Ciências aparece quando esperado e permanece durante todo o evento do Festival da Feira de Ciências.

Vida Sustentável
♦ [Fóruns da EA ] O Sim consegue viajar para um Espaço Comunitário que foi atualizado para um Espaço de Criação sem sofrer travamentos ou apresentar códigos de erro.
♦ [Fóruns da EA ] Os vendedores agora estarão sempre disponíveis nas barracas ou mesas de venda no mercado de Evergreen Harbor. Os vendedores não estavam aparecendo nas mesas do mercado após a mudança no tipo de lote comunitário.
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims farão mais do que apenas bolos brancos quando o Plano de Ação de Culinária estiver ativo.
Em novos jogos salvos, o Sim agora pode vender/possuir a bicicleta Full Wood Jacket, que foi encontrada no lixo.
♦ [Fóruns EA ] As famílias que recebem uma fatura com um valor a pagar positivo (um reembolso) agora podem pagar as faturas, permitindo que o reembolso seja processado e as faturas sejam marcadas como pagas.
♦ [Fóruns da EA ] Os NAPs não mostram mais TNSs com a opção desativada.
♦ [Fóruns da EA ] Mover a recicladora/fabricadora no modo Construir/Comprar a partir da tela Gerenciar mundos não causará mais uma Última Exceção.
♦ [Fóruns da EA ] As chamadas telefônicas recebidas não serão mais interrompidas devido ao status "Fora da Rede" quando o Sim não estiver realmente "Fora da Rede".

Vida Universitária
♦ [Fóruns EA ] Benefícios adicionais para a carreira de Decorador de Casas dos Sonhos se você se formou em Belas Artes ou História da Arte.

Ilhas Tropicais
♦ [Fóruns da EA ] Ajustamos o horário do evento para evitar sobreposições, o que permitirá que o evento de eclosão da tartaruga ocorra.

Rumo à Fama
♦ [Fóruns da EA ] Seguranças chegarão conforme o esperado para controlar o acesso VIP exclusivo ao Studio PBP Lounge em Del Sol Valley.
♦ [Fóruns da EA ] Agora é possível interagir com celebridades em uma loja de varejo.
♦ [Fóruns da EA ] A carreira de ator agora é exibida corretamente como uma Carreira Ativa na interface de usuário "Selecionar uma Carreira".

Estações
♦ [Fóruns da EA ] Admirar Sims fantasmas e do oculto contará para o espírito assustador do feriado.
♦ [Arquivo de Bugs] Interações engraçadas em Sims adolescentes/jovens adultos agora contam para o distintivo de Boa Ação.
♦ [Fóruns da EA ] Removemos os testes "na temporada" das interações de Pesquisa e Evolução para que seja possível interagir com elas fora de temporada.
♦ [Fóruns da EA ] O Papai Noel agora dá um presente para crianças pequenas, mesmo que elas ainda não se conheçam oficialmente.

Gatos e Cães
♦ [Fóruns da EA ] A clínica veterinária não ficará mais travada na classificação de 3 estrelas.
♦ [Fóruns da EA ] [Console] Agora é possível inserir os nomes das raças de cães/gatos para os animais de estimação adotados nas histórias da vizinhança.
♦ [Fóruns da EA ] Corrigido o problema em que os cães exploravam excessivamente a mata, o que desencadeava o encontro com um gambá e os deixava sujos.
♦ [Fóruns da EA ] Os animais de estimação adotados por famílias a partir de histórias de vizinhança não mostrarão corretamente sua raça.
♦ [Fóruns da EA ] Reduzimos a duração dos passeios longos e médios com cães.
♦ [Fóruns da EA ] O Sim e o cachorro agora sairão automaticamente da interação "Ir passear" antes de atingirem a falha de motivação.

Junte-se à Galera
♦ [Fóruns da EA ] A interação "Dançar" está novamente presente nos objetos da cabine do DJ quando um DJ está tocando.

Ao Trabalho
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims agora poderão comprar itens que estão "à venda" nas prateleiras das lojas.
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims alienígenas não apagarão mais repetidamente a memória de seus cônjuges de forma autônoma.

Pacotes de jogos
Chef em Casa
♦ [Fóruns da EA ] Sims com a característica glutão não comerão mais ingredientes preparados automaticamente quando outros alimentos estiverem disponíveis.

Lobisims
♦ [Fóruns da EA ] Lobisomens não usarão seus telefones enquanto estiverem em fúria.
♦ [Fóruns da EA ] Os objetos "Estúdio do Especialista Lunar" e "Pilha de Papelaria Estudada e Secreta" agora podem ser clonados com a ferramenta Conta-gotas.
♦ [Fóruns da EA ] Sims não jogáveis ​​que não sejam lobisomens não serão mais vistos como membros de uma matilha de lobisomens. Observe que isso se aplica apenas a novos jogos salvos.
♦ [Fóruns da EA ] Lobisomens não conseguem mais destruir objetos aprimorados, o que fazia com que os Sims tentassem consertá-los constantemente.
♦ [Fóruns da EA ] Ao ultrapassar o limite máximo, a barra de XP do Lobisomem agora será reiniciada corretamente e o Sim receberá os pontos de habilidade esperados.

Histórias de Casamento
♦ [Fóruns da EA ] Corrigido um problema em que os convidados do casamento usavam roupas aleatórias ou roupas de trabalho (a última que haviam usado) no evento, mesmo quando nenhuma roupa havia sido selecionada. Agora, os Sims devem usar roupas mais apropriadas.

Decoração dos Sonhos
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims clientes deixarão de ficar infelizes mesmo que o decorador faça o trabalho de acordo com as preferências deles.
♦ [Arquivo de Bugs] A Cabine Retrô Alongada agora conta como "cadeiras de jantar" ao realizar o trabalho de Reforma de Bar na carreira de Decorador de Interiores.

Reino da Magia
♦ [Fóruns da EA ] Os jogadores agora receberão a notificação correta informando que seus Sims podem se tornar Feiticeiros de nível superior se quiserem aprender feitiços adicionais com os Sábios Práticos e Travessos.
♦ [Arquivo de Bugs] Os Sims agora podem comprar ou ganhar todas as variações de cores de varinhas.

Vida em Família
♦ [Fóruns da EA ] A interação "Brincar com Emoção" para Sims crianças não ficará mais acinzentada com a dica de ferramenta perguntando se deve consertar ou substituir o piano quando ele não estiver quebrado.

Star Wars: Jornada para Batuu
♦ [Fóruns da EA ] Os NPCs embarcarão no X-Wing conforme necessário para missões como "Um Resgate Ousado", uma missão da Resistência que inclui tarefas como "Missão de Resgate Voadora no X-Wing".
♦ [Fóruns da EA ] A ação de prender alguém (First Order) não travará mais nem falhará.

Escapada Gourmet
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims agora podem concluir objetivos relacionados a restaurantes em um encontro.
♦ [Fóruns da EA ] A 'Cabine da Cantina' em Batuu agora contará como um dos locais de refeição.
♦ Corrigimos alguns problemas que faziam com que as bebidas aparecessem como água no menu do restaurante.

Retiro ao ar livre
♦ [Fóruns da EA ] O Sim prepara a poção de ervas e a coloca em seu inventário sem problemas de pose em T ou animação.

Coleções de Objetos
Truques de Tricô
♦ [Fórum EA ] Corrigindo a exibição de desbloqueio do CAS para remover miniaturas bloqueadas em "Roupas de Tricô", mesmo que os itens estejam desbloqueados.

Quarto das Crianças 
♦ [Fóruns da EA ] O monstro não será mais visto debaixo da cama quando o spray para monstros for usado.

Glamour Vintage
♦ O mordomo permanece no lote (e continua com seu uniforme de trabalho) quando você viaja com seu Sim para outro lote.

Assombroso
♦ [Fóruns da EA ] Os Sims agora podem realizar a interação "retomar" em uma estação de escultura de abóboras.